Moda & Beleza

Cara Delevingne incorpora Valdirene no morro dias depois de Valesca causar como a Beyoncé dos trópicos!

Em papeis trocados, a top recebe o caboclo de uma periguete, enquanto a funkeira tenta se impor como fashion diva! Sim, o mundo está precisando de arruda!

Publicado em 31/01/2014 | Por Heloisa Tolipan

*Por Alexandre Schnabl / com Camila de Paula

Cara Delevingne fazendo a Beyoncé pode ser cena difícil de imaginar. Ainda mais se ela vem toda popozuda, meio Valdirene e com as pernocas de fora dançando “Ah! Lelek lek lek”, mesmo que o figurino, embora nessa linha, seja o fino do fino. Parece humanamente impossível, mas é real. No mundo sem pé nem cabeça, Cara fazendo a Valesca Popozuda no Morro Dona Marta, Rio, em ensaio para a Vogue Brasil de fevereiro, é tão inusitado quanto a estrela do funk hardcore tomar posse do Castelinho de Itaipava para gravar seu novo clipe, tentando pegar casquinha na aura de star system do R&B americano.

Okay. Com Delevingne brincando de inglesa no morro, a ideia da revista é deslocar – com pompa e circunstância – alguém de seu habitat natural para outro carioquíssimo. Como se um urso polar fosse convidado para dar o ar de sua graça no Deserto de Sonora, na Califórnia. Ou se um salmão houvesse sido enlatado em uma embalagem da Barbie Malibu, com direito a muito papel celofane. Essas coisas funcionam bem no mundinho atual e causam burburinho perfeito para manter veículos de comunicação no pódio da sociedade do espetáculo. Portanto, a menininha rica e mimada, com cara de quem carrega um “kit-night loucura” na clutch, dançando funk entre os moleques, pode ser boa notícia sim, como aconteceu nesta quinta, 30 de janeiro, véspera de final de novela das nove. Boa sacada.

Famosa por já ter atravessado as passarelas de grifes como Marc Jacobs, Dolce & Gabanna, DKNY e Chanel,  desta vez ela posou para o editorial de moda acompanhada da rapaziada de “Os Leleks”, aquele grupo de funk-hit chiclete.

Na contramão, Valesca Popozuda procura um lugar ao sol. Não um sol qualquer, mas aquele que costuma bronzear delicadamente a pele dos bem-nascidos em praias semi-exclusivas em Ibiza, Palma de Maiorca, Saint-Barth ou Hamptons. É louvável, claro, a tentativa de renovar sua imagem em prol de referências mais pop, tendo como alvo o globalizado universo dos videoclipes que conferem suprema visibilidade aos Grammys da vida.

Veja na galeria Delevingne em seu périplo no meio da comunidade! (Fotos: Vogue Brasil/Divulgação)

1862_377903_cara_1_web_-horz

Pesquisas relacionadas