Moda & Beleza

Strike a pose: Vogue Fashion’s Night Out interdita o Village Mall e atrai de celebridades a fashionistas, incluindo wannabes!

No Rio, a acobreadíssima Marina Ruy Barbosa exibe seus cobres durante o evento que ainda recebeu Alexandre Nero, Klebber Toledo, Flávia Alessandra e muitos outros nomes do showbizz

Publicado em 05/09/2014 | Por Alexandre Schnabl

*Por João Ker

A quinta-feira (4/9) foi dia de strike a pose no Village Mall, graças ao Vogue Fashion’s Night Out, evento criado por Anna Wintour em 2009 e que, embora já tenha encerrado o expediente na cidade onde surgiu – Nova York – continua rendendo frutos em outros pontos do globo, Brasil entre eles. Armado para apresentar o que há de melhor na nova estação e fazer aquele burburinho esperto que reúne fashionistas, consumidores contumazes, celebridades e toda a fauna de wannabes, o happening aconteceu cheio de pompas e presenças ilustres do star system, como a nova queridinha do Brasil, Marina Ruy Barbosa.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No quesito grifes, todas as lojas do shopping se enfeitaram pra criar pequenas ações e arregimentar seus clientes, induzindo ao consumo.  E  . algumas marcas até organizaram desfiles, como Animale, A. Brand e CH Carolina Herrera. E, como estamos falando do circo da moda. até uma abertura em clima performático de picadeiro iniciou os trabalhos, afinal, mídia e moda juntas já não são um circo à parte?

Na reta final da noite, o público ainda pode saborear o show da onipresente Preta Gil, que foi apresentada por Marininha solteirinha e suas joias da Amsterdam Sauer que somavam R$1,65 milhão. Daniela Falcão, editora-chefe da Vogue, acompanhada de seu fiel escudeiro-colaborador Bruno Astuto, ainda fez uma palestra para os curiosos sobre “Os bastidores das capas históricas da Vogue”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E, se o assunto é FNO, vale mencionar que, em se tratando de Vogue Brasil, nossa edição tem imprimido gás bacana no mercado. Senão vejamos: neste último ano, Daniela Falcão e Donata Meirelles subiram o morro com Cara Delevingne, levaram Rihanna para um casebre carcomido em Ilha Grande e agora, em setembro, tocaram uma edição quaseinteira com a fotógrafa Ellen von Unwerth, que repetiu a ótima dobradinha do livro “Wicked” e fez um ensaio quentíssimo com Adriana Lima. Nesta mesma edição, Ellen também capturou a new face do momento, Luma Groethe e uma Alessandra Ambrósio toda sapequinha no Morro do Vidigal. Clap, clap, clap!

Voltando ao evento do Village, é imperativo ressaltar que os famosos, claro, compareceram em peso ao shopping. Não bastasse parte do elenco de “Império”, como Chay Suede, Alexandre Nero (que ainda fez palhinha de músico) e Klebber Toledo, power names como Reynaldo Gianecchini, Flávia Alessandra, Fernanda Rodrigues, Marcos Frota, Narcisa Tamborindeguy, Giovana Ewbank, Lulu Santos e até alguns tycoons da moda também foram conferir cheek to cheek a corujinha Owlie, mascote oficial do badalo. O VFNO ainda passará em Vitória (9/9), Curitiba e Goiânia (ambas em 11/9), antes de terminar em São Paulo, no dia 16. Confira as fotos!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Pesquisas relacionadas