Moda & Beleza

Stella McCartney une música, moda e cinema em um desfile icônico de sua coleção pré-outono no coração de Hollywood

A estilista britânica reuniu nomes como Orlando Bloom, Johnny Depp, Katy Perry, Demi Lovato e muitos outros na badalada Amoeba Music e explicou a escolha por Los Angeles: “A música, o filme, a moda e a arte, tudo se junta em LA”

Publicado em 13/01/2016 | Por Karina Kuperman

Imagine juntar Orlando Bloom, Katy Perry, Melanie Griffith, Johnny Depp com sua Amber Heard e a filha Lily Rose Depp, Kate Hudson, Demi Lovato, Gwyneth Paltrow e tantos outros famosos colocá-los para dançar ao som de muita música boa – com direito até a canja de ninguém menos que Marilyn Manson, em um desfile cool? Pois foi o que fez Stella McCartney nessa terça-feira, 12. A estilista organizou uma festa na badalada loja de discos Amoeba Music, em Los Angeles, para apresentar sua coleção de outono 2016 em meio ao movimento da temporada de premiações em Hollywood.

“Sempre quisemos dar uma festa em Los Angeles e realmente senti que seria o momento certo. Tenho tantos amigos próximos e passo tanto tempo aqui. A música, o filme, a moda e a arte, tudo se junta em LA”, declarou a estilista, que apresenta sua coleção principal em Paris e segue os passos de Tom Ford, que também mostrou sua coleção de outono em fevereiro, em Hollywood, no ano passado. Não para menos, Hollywood também foi o destino escolhido pelo todo-poderoso da Louis Vuitton, Nicolas Ghesquière, e pela Burberry. Enquanto Ghèsquiere realizou sua exposição “LV Série 2” em Hollywood, a marca dos eternos quadriculados assumiu o Griffith Observatory para mostrar suas criações em 2015.

Este slideshow necessita de JavaScript.

No desfile de Stella, as modelos dançaram entre as faixas de discos a bordo de casacos bordados, muita pele fake, jaquetas enfeitadas e estampas de listras de leopardos e tigres. Em contraponto ao peso invernal, vestidos leves, blusas soltas, calças largas, muita cintura marcada e estampas de círculos gráficos também cruzaram a passarela. A influência dos anos 70 foram combinadas nos mais diversos estilos, com calçados de solas de borracha, camisetas brancas pólo e casacos de lã em tecidos grossos. A escolha pela música é óbvia, já que a filha do eterno Beatle Paul McCartney sempre declarou que as canções são sua influência principal.

Fashion designer Stella McCartney attends the Presentation of the new Stella McCartney Autumn 2016 Collection with live surprise musical performances at Amoeba, in Hollywood, California, on January 12, 2016.AFP PHOTO /VALERIE MACONVALERIE MACON/AFP/Getty Images

A estilista Stella McCartney uniu música e moda em uma noite animada em Hollywood (Foto: Valerie Maconvalerie Macon/ AFP/Getty Images)

A coleção pré-outono de McCartney é toda em tons de creme e terra, com detalhes em índigo, laranja e rosa. “Esta coleção está realmente baseada naquilo que precisamos em nossos guarda-roupas, naquilo que colocamos por ‘glamour’ ou para as atividades rotineiras”, explicou Stella, em uma das poucas vezes que apresenta uma coleção fora do eixo fashion Paris-Nova York.

We ❤️ Stella @stellamccartney #GettingWeirdAtAmoeba

Uma foto publicada por Kate Hudson (@katehudson) em

A estilista britânica veste, frequentemente, celebridades no tapete vermelho. Vale lembrar que no Golden Globe nesse domingo, 10, Taraji P. Henson, a bordo de um tomara que caia branco exclusivo da marca, que o site HT elegeu como um dos grandes acertos do evento, ganhou o prêmio de melhor atriz de drama de televisão por “Empire”.

Veja mais fotos do clássico Amoeba, localizado no coração de Hollywood, todo decorado para receber o desfile de Stella:

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas