Moda & Beleza

Sorria, você está na Bahia! Na terra de Todos os Santos, Batô Batô arma ensaio de carnaval e mostra a versatilidade de sua moda cheia de bossa

Para completar o clima descontração “entre amigas” que a marca promove, Joanna Tanure, uma das sócias, posou para as fotos recriando o momento folia. Vem saber mais!

Publicado em 06/02/2016 | Por Karina Kuperman

O momento certo, no lugar certo, com a grife certa: não havia perímetro mais apropriado para o clima momesco – devido a todo seu caráter cosmopolita e democrático – que a capital Salvador para a Batô Batô – referência na moda com kaftans, batas e afins – armar um editorial de carnaval no maior estilo “sorria, você está na Bahia”. Aliás, a intenção foi exatamente essa: imprimir, em looks, a alegria, a diversão e a folia, características mais que perfeitas da época de confete e serpentina.

olympia

A bata Olympia é perfeita para curtir o carnava sem abrir mão do estilol! (Foto: Divulgação)

Joanna Tanure, uma das sócias da grife ao lado de Diana Lins de Noronha e Marta Maciel Brandão Machado, posou com looks descontraídos e mostrou que as batas e kaftans adorados por nomes como Donata Meirelles, Carolina Dieckmann, Camila Coutinho, entre outras famosas – como já mostramos aqui – ganharam um toque carnavalesco especial. “O carnaval Batô Batô é de muita mistura e muita cor para a mulher leve, charmosa e cheia de bossa. Em nossas lojas, ela sai pronta para qualquer ocasião”, explicou Diana Lins de Noronha. Ok, mas e o que não pode faltar em um look carnavalesco, Diana? “Um adereço na cabeça e uma sandália ou tênis super confortáveis. Os nossos looks são versáteis e os adereços das fotos são da Flor de Menina, que é uma parceria especial. Adoramos. É uma novidade em nossos capítulos”, comentou.

Este slideshow necessita de JavaScript.

E, se a Batô Batô é uma marca que com toque de verão o ano todo – com peças repletas de cores e alegria -, no carnaval tudo fica ainda mais especial. “Isso acontece justamente porque já temos essa filosofia em nosso DNA! Na Batô Batô sempre existe motivo para comemorar”, contou Diana. Nesse sentido, criar um modelo que vai da praia ao pós e cabe perfeitamente na folia do carnaval de rua, com direito a blocos e trios elétricos, é um grande desafio. Mas nada muito difícil para a grife. E, por esse viés, Diana entregou: a pluralidade é o pré-requisito. “A ideia é criar uma moda versátil e ao mesmo tempo consciente! O importante para nossas criações não é só estar na moda, mas ter sempre também a possibilidade de uma forma atemporal de criar e recriar”, disse.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Ah, sem contar que as batas em versões carnavalescas foram batizadas com nomes como Tina, Duda, Filipa, Bia…. “Os nomes são sempre homenagens para clientes, familiares e amigas. Nós prestigiamos quem nos prestigia”, entregou Diana. De fato: entre Sara, Vivi, Rafa, Mariana e tantas outras, os modelos são diversos. “Os lançamentos são nossa coleção cápsula para o carnaval e alguns são continuação de nossa proposta de alto verão”, explicou. Nós, de HT, of course, já queremos todas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Onde encontrar:
Rio de Janeiro
Rua Dias Ferreira, 64 sala 301 – Leblon
Horário de funcionamento: de segunda à sexta das 10h às 19h e aos sábados das 10h às 14h
Telefone: (21) 2146-5659

São Paulo
Rua Joaquim Floriano, 888 conjunto 403 – Itaim Bibi
Horário de funcionamento: de segunda à sexta das 10h às 18h e aos sábados das 10h às 14h
Telefone: (11) 2729-0918
Estacionamento terceirizado no local.

Salvador –
Apipema Center
R. Prof. Sábino Silva, 836 – Jardim Apipema
Horário de funcionamento: de segunda à sexta das 9h às 20h e aos sábados das 9h às 18h
Telefone: (71) 2137-2383
Estacionamento no local

Vendas atacado
Contato:
Diana
Tel: 11 2729-0918
E-mail: diana@batobato.com.br

Site
www.batobato.com.br

Pesquisas relacionadas