Moda & Beleza

Shoulder lança coleção de T-shirts que trazem estilo e sofisticação às peças-chaves de qualquer produção. Encante-se pelos modelos!

Com a proposta de serem modelos versáteis e atemporais, a grife, que apostou em uma cartela de cor mais tradicional e neutra, traz para este lançamento estampas de estrelas, pássaros e paisley, frases que dialogam com o conceito da coleção e puppies repletos de graça e irreverência

Publicado em 22/02/2017 | Por Julia Pimentel

O básico que ganha estilo e autenticidade e se transforma em uma peça sofisticada do look contemporâneo. Essa é a proposta da nova coleção de T-shirts da Shoulder. Estampados e divertidos, os modelos da linha “Experiências Coletivas”, do Inverno 2017, são versáteis e atemporais e se encaixam perfeitamente em qualquer produção. Para esta estação, a Shoulder apostou no estilo e elegância tradicionais da grife para agregar ainda mais valor às T-shirts do dia-a-dia.

Leia também: Shoulder lança coleção Inverno 2017 e apresenta o contraponto fashion entre a correria do cotidiano moderno e a tendência slow fashion da moda internacional. Veja o resultado!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: É tempo de comemorar: Shoulder lança coleção de Alto Verão com ícone fashion para a estação mais quente a as festas de fim de ano

Na prática, este lançamento da marca traz blusas com estampas com estrelas, pássaros e paisley, além de frases que traduzem o conceito da coleção e fofíssimos puppies. Em relação às cores, a grife apostou em uma cartela neutra, em que o preto e branco prevalecem, para que a versatilidade fosse predominante. Assim, as T-shirts da Shoulder, que já estão a venda nas lojas físicas e e-commerce da marca, podem ser facilmente usadas em looks diurnos e rotineiros como também podem compor produções mais noturnas e repletas de estilo. A peça-chave que todo mundo precisa ter!

Leia também: Um papo com Rosanne Azulay Majtlis, o nome por trás da Shoulder: “Nossa cliente é uma mulher moderna, urbana, feminina, bem resolvida e antenada”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Campanha de verão da Shoulder reúne dream team na ficha técnica para apresentar coleção que reforça a necessidade do escapismo e da reflexão

Pesquisas relacionadas