Moda & Beleza

Shoulder abre nova loja no Rio, desta vez no Shopping Leblon, reafirmando seus laços com a cidade

A nova store foi projetada pelo escritório carioca be.bo, de Bel Lobo e Bob Neri, sob o conceito de uma arquitetura clean e contemporânea.

Publicado em 05/10/2017 | Por Junior de Paula

Hoje é dia de festa para a Shoulder, pois é hora de cortar a fita da inauguração da novíssima – e belíssima – loja da marca no Shopping Leblon. Com a novidade, a Shoulder reforça sua presença no Rio de Janeiro, completando cinco pontos de venda próprios nos quatro cantos da cidade. A nova store foi projetada pelo escritório carioca be.bo, de Bel Lobo e Bob Neri, sob o conceito de uma arquitetura clean e contemporânea. Assim, o ambiente revela a aposta da marca em um espaço de compra sofisticado e inovador, onde o DNA urbano e feminino da Shoulder é protagonista.

Leia também: A linha tênue da contemporaneidade inspira a Shoulder na coleção Verão 2018 que traz fluidez, natureza e feminilidade. Veja!

A nova Shoulder do Shopping Leblon desembarca junto do Verão 2018 da marca, inspirado no conceito de Fronteiras Líquidas para traduzir a fluidez do nosso tempo em uma poderosa dissolução de limites na moda. Os novos movimentos e comportamentos contemporâneos da mulher chegam ao guarda-roupa das cariocas em peças únicas e ideais para diversas ocasiões. Animou-se a conhecer? Então nos vemos lá, já que a partir das 17h, as clientes poderão aproveitar um coquetel especial pensado para elas, além de conhecer todas as novidades da temporada. O happening conta ainda com drinks e charmosas pipocas gourmet.

Leia também: Para a campanha de verão da Shoulder, Aline Weber volta ao Brasil, aponta as tendências da estação e conta dos desafios da carreira como atriz: “Ao vivo parece muito mais difícil”

Leia também: Novidade em São Paulo: nesta sexta-feira, a Shoulder reinaugura sua loja do Shopping Iguatemi com um projeto ainda mais sofisticado e inovador

 

Pesquisas relacionadas