Moda & Beleza

SENAI CETIQT: No 2º Fórum da Indústria da Moda, as novas tecnologias e sustentabilidade como temas

No dia 29, na unidade Riachuelo, no Rio de Janeiro, empresários e profissionais do setor têxtil e de confecção estarão reunidos a fim de estimular a aproximação e interlocução entre os principais stakeholders da cadeia produtiva brasileira. Além disso, o Fórum vai propiciar um dia de imersão através de palestras e debates, convergindo na busca por novas ideias, soluções efetivas, tendências tecnológicas e sustentáveis, visando fomentar o crescimento contínuo e maturação das empresas para torná-las mais responsivas e alinhadas aos conceitos da 4ª Revolução Industrial

Publicado em 26/08/2019 | Por Heloisa Tolipan

Contagem regressiva para o 2º Fórum da Indústria da Moda SENAI CETIQT, que será realizado no dia 29, no Rio de Janeiro, com o tema “Perspectivas para uma indústria mais sustentável e tecnológica“. Em pauta, novas ideias, soluções efetivas, tendências tecnológicas e sustentáveis, visando fomentar o crescimento contínuo e maturação das empresas para torná-las mais responsivas, sustentáveis e alinhadas aos conceitos da 4ª Revolução Industrial.

“Vamos reunir empresários e profissionais do setor têxtil e de confecção, promover iniciativas e levantar questões que possam direcionar os empresários para uma indústria melhor, mais consciente e responsável. Disseminando as novas tecnologias existentes e a própria necessidade de sustentabilidade em todo o setor têxtil, podemos estimular ações mais responsáveis”, explicou o gerente do Instituto SENAI de Tecnologia em Têxtil e Confecção do SENAI CETIQT, Fabian Diniz.

O Fórum será realizado das 8h às 17h, na Unidade Riachuelo, e a programação conta com especialistas e representantes de diversas empresas como Rhodia, Dellas Lingerie, The Non Brand, entre outras. Dividido entre painéis, palestras e bate-papos, o evento apresentará os seguintes temas: “Tech – Têxtil – Visão de Futuro para Indústria Têxtil“; “#vista mudança: Qual é o seu tamanho?“; “ITMA Talk – Panorama sobre a ITMA (Inovando para um Futuro Sustentável)“; “O profissional da Indústria de Confecção do Futuro“; “Gestão de Insumos na Engenharia de Produtos“; e “Novo Direcionamento Educacional – Capacitando Profissionais para o Futuro“.

Os ingressos para o 2º Fórum da Indústria da Moda SENAI CETIQT garantem acesso a todas as palestras e paineis, tour pelo Fashion Lab e pela Confecção 4.0, almoço e coffee break, e podem ser adquiridos pelo site do SENAI CETIQT (senaicetiqt.com).

Serviço:

2º Fórum da Indústria da Moda SENAI CETIQT
Data: 29 de agosto de 2019
Horário: 8h às 17h
Local: SENAI CETIQT – Unidade Riachuelo
End. Rua Magalhães Castro, 174 – Riachuelo – Rio de Janeiro
Confira a programação e inscreva-se: senaicetiqt.com

Pesquisas relacionadas

, , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , ,