Schutz lança coleção festa final de ano e Candice Swanepoel está na campanha com a vibe ‘A Holiday To Remember’


A label, que imprime um DNA próprio e um lifestyle desejado pelas Schutz Lovers convidou a supermodelo para estrelar a campanha. A supermodelo sul-africana tem uma ligação pessoal fortíssima com o Brasil e mostra toda a sua energia apresentando os acessórios-desejo da Schutz para as festas de final de ano com a proposta de celebrar a vida e os novos ventos, alinhavando sonhos e esperança. Vem conferir!

Sempre foi bonito ver a paixão da supermodelo sul-africana Candice Swanepoel pelo Brasil. Lá atrás, em 2006, quando já era top top top e veio ao nosso país pela primeira vez para desfilar, fazia questão de ensaiar algumas palavras em português. Hoje, ela diz que tem a alma brasileira e é mãe de Anacã e Ariel, nascidos no Espírito Santo. E a modelo tem um propósito de vida inspirador: é patrona e embaixadora global de mothers2mothers, instituição que desenvolve na África projeto para alcançar uma geração livre de HIV de crianças e mães. Pois, Candice Swanepoel mostra toda a sua energia brilhante como estrela da campanha “A Holiday To Remember” com os acessórios-desejo da Schutz para as festas de final de ano com a proposta de celebrar a vida e os novos ventos, alinhavando sonhos e esperança.

Shine, shine, shine! Alerta Schutz Lovers: coleção festa final de ano está nas lojas e e-commerce

A modelo, que desfilou para inúmeras semanas de moda ao redor do mundo e estampou capas das edições americana, italiana e japonesa da “Vogue”, “Harper’s Bazaar”, “GQ”, “Allure”, entre outras mil, desde os 17 anos vem ao nosso país e adora a Bahia pela força da sinergia com a África do Sul. “Um dos lugares mais incríveis do mundo”, revelou quando presenciou pela primeira vez a homenagem à Iemanjá e Nossa Senhora dos Navegantes, no dia 2 de fevereiro, em Salvador.

Candice tem uma ligação forte com a Schutz e também posou para a coleção alto verão 2023 da marca embalada pelo conceito “Your Scape For High Summer”. Agora, em “Holiday To Remember“, ela mostra a alquimia perfeita das festas de fim de ano. Momento de celebrar, brilhar e impressionar, para um final de ano para ser sempre lembrado. A campanha tem direção criativa assinada pelo mestre Giovanni Bianco, que tem uma incrível história com o Grupo Arezzo&Co.

Candice Swanepoel com sandália Jewell , uma joia com cristais

A Schutz imprime um DNA próprio e um lifestyle desejado pelas Schutz Lovers. “Alcançou visibilidade internacional, levando a sua identidade para o mundo, além de campanhas e movimentos globais relevantes. A mulher Schutz é conectada ao espírito do seu tempo e, acima de tudo, livre para ser quem ela quiser”, pontou Alexandre Birman, CEO da Arezzo& Co e criador da Schutz. Em setembro, em Nova York, Alexandre lembrou que criou a label há 26 anos no Brasil e que sempre teve ao seu lado “pessoas brilhantes e talentosas e que refletem a atitude e inspiração da mulher que ama a marca”.

E ele acrescentou: “Sabe o que move essa locomotiva a gerar inovação? Paixão. Em tudo que a gente faz. Eu sou de Belo Horizonte e sempre sonhei em criar uma marca também voltada ao mercado internacional. Mas aqui, na Oscar Freire, 944, em São Paulo, foi onde tudo começou. Quando eu vi esse lugar, me apaixonei. Eu não tinha nenhuma loja ainda e o local era enorme. Então, conversando com o Giovanni Bianco, diretor criativo das mais diversas campanhas do Grupo, perguntei: ‘Giovanni, eu queria muito ter uma loja na Oscar Freire, mas ainda sou pequeno’. E ele falou: ‘Alê, tem uma onda incrível de temporary store. Faz uma loja temporária e depois você vê. Faz algo tipo uma galeria de arte, toda branca’. Fiz a reforma em dois meses. E trouxe a minha avó tão querida, que está com 95 anos, para rezar comigo. Não fizemos evento, só uma celebração. Cortei a faixa e estourei uma garrafa de champanhe. Só sei que a loja ferveu de gente. Lotou”.

Schutz lança coleção festa final de ano e Candice Swanepoel está na campanha

As Schutz Lovers puderam acompanhar este ano as comemorações pelos 10 anos de operação da Schutz nos Estados Unidos, com e-commerce e lojas próprias em Nova York, Los Angeles e Miami. A presença em território norte-americano reflete a vocação global da marca, parte integrante da Arezzo&Co. Hoje, a Schutz também fez história na moda brasileira imprimindo sua chancela como uma das primeiras marcas de acessório a ampliar o horizonte para uma proposta full look.

Holiday To Remember

Abraçando completamente o mood festivo com muito brilho, como o próprio nome já indica, a sandália Jewell é uma joia. Suas linhas delicadas destacam o enlace de cordão de cristais, que envolvem os pés em visual sofisticado e poderoso. Com elegância única, a sandália Gio traz linhas delicadas e super femininas em shape de bico folha, que alonga a silhueta. O mix de cristais e vinil traz calce perfeito e ajustado é uma peça ideal para curtir as festas em grande estilo.

Trazendo variações de salto, os modelos Adriana apresentam linhas minimalistas e tiras finas que colocam os pés em evidência, destacando o brilho de ouro e prata em match perfeito com os looks de fim de ano.

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Por fim, a coleção conta também com a bolsa Sparkle que sem dúvidas será uma das mais desejadas. Impactante, ela traz um rico trabalho manual de trançado – glam handmade. Pode ser carregada pela mão ou pela alça longa de correntes. O mix de cristais e cetim é sofisticado, agregando ainda mais valor para os looks de final de ano, um high point indispensável para as Schutz Lovers. As peças da coleção já estão disponíveis nas lojas da marca e no e-commerce Schutz.

Candice Swanepoel está na campanha com bolsa Sparkle