Moda & Beleza

Pippa Middleton, a tia dos bebês reais, assumiu verve estilista para criar vestido em prol da caridade. Vem entender!

Junto da estilista britânica Tabitha Webb, a irmã da Duquesa de Cambridge criou uma estampa exclusiva para um vestido e um lenço. O dinheiro arrecado com as vendas vai para a Fundação Britânica do Coração

Publicado em 09/06/2015 | Por Lucas Rezende

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Não é só Kate Middleton que anda roubando a cena no Reino Unido por ser a Duquesa de Cambridge e ter dado à luz o mais novo herdeiro do trono real. Sua irmã Pippa Middleton também está com os holofotes para si, mas por motivos, digamos, tão nobres quanto. Pippa fez uma parceria com a estilista britânica Tabitha Webb para criar uma estampa exclusiva para um vestido e um lenço, de forma com que os lucros da venda das peças sejam revertidos para a Fundação Britânica do Coração, na qual Pippa atua como embaixadora desde o ano passado.

As estampas são florais, com tons de vermelho, rosa e roxo, inspiradas nos jardins à época de veraneio. Os vestidos – vendidos a 400 dólares – e lenços – por 150 dólares – são limitados e podem ser comprados pela internet. Nesta terça-feira (dia 9), Pippa Middleton comentou sobre a iniciativa: “Queria fazer algo diferente e emocionante em nome desta instituição de caridade inspiradora. Estou realmente ansiosa para o passeio de bicicleta neste mês e emocionada de ser capaz de fazer a parceria com Tabitha ”.

O passeio a qual Pippa se refere é o quadragésimo evento ciclístico da Fundação, que também tem por objetivo arrecadar dinheiro para manutenção do espaço. A causa busca aumentar a conscientização sobre a saúde do coração entre as mulheres, e a prevenção de doenças do coração através da atividade física e alimentação saudável. Ponto para Pippa!

Pesquisas relacionadas