Moda & Beleza

#PílulasDoSiteHT: sandália by Philippe Starck, lingerie democrática e mais!

Nas dicas de moda de hoje tem ainda venda especial para noivas, marca levando sua peças para o Marrocos, designer de joias cariocas em mostra em São Paulo e nova loja de beleza ecologicamente sustentável

Publicado em 13/07/2018 | Por Junior de Paula

Sandálias by Philippe Starck

As sandálias Ipanema  se uniu novamente ao renomado designer Philippe Starck para a renovação da coleção exclusiva Ipanema with Starck. Além de três novas silhuetas, a collab, que pertence à linha premium Ipanema 77, surpreende com novas opções de cor, e traz, ainda, dois modelos unissex com numeração estendida até o tamanho 46. Dando continuidade a sua linha de criação, Starck desenhou a coleção inspirado no corpo humano, pensando em silhuetas minimalistas, com solados que aparecem reformulados e mais leves. A Ipanema with Starck foi desenvolvida com materiais que são 100% recicláveis, além de utilizar um método de produção mais manual e artesanal que vai ao encontro do design de Starck. A coleção estará disponível em julho de 2018 em lojas selecionadas no mundo todo, com preços a partir de R$ 55.99.

Diversidade em campanha de lingerie da 2Rios

A 2Rios Lingerie sabe que calcinhas e sutiãs são mais do que peças de roupa na gaveta de uma mulher. Elas são conforto, elegância, segurança e sorriso aberto e estampado no rosto para encarar o que vier pela frente. A 2Rios ainda conta com um diferencial importante, toda a linha básica de microfibra tem a tecnologia de Proteção Permanente contra fungos e bactérias, protegendo as mulheres em todos os seus momentos, ajudando a cuidar também de sua saúde.  As modelos Adriana Martins, Aline Zattar, Daiany Miranda, Eliane Sant’ana, Marina Furlan e Nayara Silveira foram as escolhidas para desfilar a nova coleção.

Nova loja da Kryolan no BarraShopping

A Kryolan, marca alemã que é referência no segmento de belezaabriu sua segunda loja em solo nacional na semana passada e o lugar escolhido foi o Rio de Janeiro, mais especificamente no BarraShopping.  Planejada durante três anos, a chegada da Kryolan ao Rio leva toda a expertise da marca alemã para o mercado carioca com seus mais de 16 mil produtos de altíssima qualidade, comprovada longa duração e rendimento. A marca, para quem não sabe, está entre as pouquíssimas marcas profissionais de maquiagem no mundo que fabricam 100% de seus produtos, a Kryolan se orgulha em dizer que nunca realizou nenhum tipo de teste em animais.

Anzetutto descobre o Marrocos

Reconhecida por aliar a elegância do design italiano à exuberância da mulher brasileira em suas criações, a Anzetutto elegeu a Marrakech, no Marrocos, como cenário de sua campanha Summer 2019.  A Cidade Vermelha e sua riqueza cultural e visual foram plano de fundo para o shooting que apresenta os principais lançamentos da Coleção Summer 2019 da label. Protagonizada pela modelo Priscila Uchoa, a produção foi fotografada nos pontos turísticos mais característicos do destino, que se sintonizam perfeitamente com a proposta das novidades da marca para a temporada quente. As fotos são de Rodrigo Melo, a modelo Priscila Uchoa, o styling de Cinthia Nocetti e o make de Ronaldo Escobar.

O grande dia do sim ganha evento especial no Rio

A empresa gaúcha de vestidos de noiva “O Amor é Simples” vai conhecer pessoalmente suas clientes cariocas durante os dias 27, 28 e 29 de Julho – na segunda edição do projeto O Amor é Simples Visita. Em formato pop-up store , a marca estará no Solar do Alto, uma casa charmosa no bairro Santa Teresa que também trabalha com casamentos. Entre os artigos estão mais de 25 modelos de vestidos de noiva, que fizeram a marca ganhar projeção nacional por serem menos tradicionais e pelos preços competitivos.  O valor dos vestidos está entre R$500 e R$1800. No local, as noivas também encontrarão alguns acessórios entre adornos de cabelo, cintos, coroas de flores e corsages– todos disponíveis para pronta entrega ou para encomenda.“O Rio é o nosso segundo maior mercado. Depois do sucesso d’O Amor é Simples visita SP, queremos conhecer as noivas cariocas. As clientes do RJ têm um carinho muito grande pela marca. Estamos empolgadas em conhecer melhor as noivas que nos acompanham e confiam em nosso trabalho”, comenta Natalia Pegoraro, sócia-fundadora do O Amor é Simples.

A peça criada por Lívia Canuto lembra a renda

A Casa, museu do objeto brasileiro, sediará entre os dias 24 de julho e 08 de agosto, a exposição “Joia Contemporânea Brasileira – Reflexão_Colares” e a designer Lívia Canuto teve uma de suas criações escolhidas pela curadora Miriam Mirna Korolkovas. A exposição celebra a diversidade do nosso país, que além da grande riqueza de materiais, tem artistas talentosos que se expressam através das joias. Lívia Canuto foi uma das criadoras convidadas a participar desse projeto e vai representar a joalheria carioca. Miriam ficou encantada com o Colar Renda, inspirado na renda de Bilro e que traz referências do artesanato brasileiro com um olhar poético e contemporâneo. Feita em aço inox, a joia representa bem o trabalho de Lívia que ao mesmo tempo é conceitual, artesanal, feminino e cheio de significados.

 

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