#PílulasDoSiteHT: parceria da Melissa com Salinas, novidade da Nannacay e mais!


Novidade da marca vegana e cruelty-free Kat Von D Beauty, novo modelo unissex da Diadora e um relógio da Victorinox ideal para os aventureiros

Este slideshow necessita de JavaScript.

Uma das mais antigas parcerias da Melissa retorna em grande estilo aos Clubes Melissa: a collab Melissa + Salinas, que comemora 10 anos de existência. O highlight é a nova Melissa Braided Summer + Salinas, um kit composto por uma flat que reproduz um trabalho em tramas de plástico da Melissa e uma mini bag, com design arredondado em tons de rosa, laranja e verde.

A missão da Nannacay de buscar continuamente novas mãos criativas em comunidades de artesãos traduz-se na nova coleção que carrega o título de Jai, uma localidade na Índia. Para essa estação a marca traz novas técnicas e materiais, como a toquilla, que refletem as tradições e culturas das regiões onde está alocada a mão de obra criativa da grife comandada por Marcia Kemp.  Apesar do curto tempo de vida, a Nannacay já despertou o interesse do mercado internacional. A jovem marca tem showroom fixo em Nova York e está presente em multimarcas internacionais como Sacks, Net-a-Porter e Intermix, Bergdof Goodman, Bloomingdales, Selfridges, Harvey Nichols além de já ter desenvolvido produtos para a J.Crew.

No último ano a marca inaugurou seu primeiro ponto de vendas próprio, no Rio de Janeiro. Batizado de Studio Store, o rooftop no Leblon abriga setores financeiros, loja e ainda uma equipe de customização, além do estoque que segue para todos os cantos do mundo. E esse é só mais um passo para a Nannacay, que tem o desejo de estender seu potencial transformador para outros países, capacitar e sustentar mais mulheres e expandir sua expertise gerando mudanças positivas pelo planeta. www.nannacay.com

A marca vegana e cruelty-free Kat Von D Beauty apresenta a paleta de Iluminadores Metal Crush Extreme, em edição limitada. A fórmula exclusiva, com microcristais hiper-reflexivos, apresenta uma tecnologia de pó líquido, que proporciona uma fácil aplicação, suave e cremosa. Além das maçãs do rosto, podem ser usados para iluminar os olhos, lábios e corpo.  A embalagem apresenta letras e ilustrações originais desenhadas à mão pela tatuadora e artista Kat Von D, tornando a paleta iluminadora um must-have para todos apaixonados por maquiagem.

A Diadora apresenta tênis de performance para eles e para elas na sua coleção 2018. Entre as novidades da marca, destaca-se o modelo Tiger. Confeccionados em tecido mesh, leve, respirante, flexível e com detalhes em laminado PU, os modelos possuem forro em tecido poliéster, palmilha confeccionada em EVA removível e com absorção de impacto, além de entressola em EVA injetado e sola em borracha bicolor, com alta resistência à abrasão. As opções de cores masculinas passeiam do black/gold, blue/black e blue/lime, já as femininas transitam do black/pink, italian plum/sangria e sky/coral.

A Victorinox traz ao Brasil o relógio I.N.O.X. Carbon Limited Edition, produzido somente em 1.200 exemplares para todo o mundo. Com a pulseira elaborada com corda Paracord laranja –  a cor que indica mundialmente segurança e prevenção ao perigo – esse modelo é sinônimo de exclusividade, resistência e alta tecnologia. Com apenas 30 unidades à venda no país, o I.N.O.X. Carbon Limited Edition é 50% mais leve e cinco vezes mais resistente que o aço, e possui caixa mate de 43 mm modelada em carbono testada no espaço, altamente resistente a arranhões. Com a lanterna que permite guiar os seus passos à noite e a luz estroboscópica para você ser localizado em caso de perigo, esse lançamento Victorinox é perfeito para quem gosta de aventuras. Apresentado em uma caixa à prova de impactos, a edição limitada traz também uma pulseira adicional verde em borracha e o canivete Spartan Victorinox Camuflado.  O I.N.O.X. Carbon Limited Edition (241800.1) pode ser encontrado nos pontos de venda da Victorinox pelo Brasil e seu valor médio é R$ 5.500,00.