#PílulasDoSiteHT: Água de Coco faz desfile viajante, óculos futurista de Ludmilla, tribalistas para vestir e mais!


Nas dicas de moda tem ainda parceria da Vans com a Marvel, Kipling com acessórios especiais para volta às aulas e a trip chic da Animale pela Riviera francesa

Viagem com estilo

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Depois de arrasar na SPFW com uma coleção celebrando o Brasil, a ÁGUA DE COCO por Liana Thomaz colocou o espírito wanderlust – aquele que faz a gente querer viajar para os quatro cantos do mundo – para fora e apresentou uma coleção que, além de passear por vários destinos, comemora os 90 anos do luxuoso selo The Leading Hotels of The World. Royal Mansour Marrakesh – Marrocos, Hotel Metrópole Monte Carlo – Mônaco, Chromata Santorini – Grécia, Tivoli Mofarrej – São Paulo, Hotel Santa Caterina – Itália e o Emiliano Hotel – Rio de Janeiro inspiraram as criações da moda fresca e sofisticada da marca, desfiladas no lobby do Tivoli Mofarrej.

Com o desafio de surpreender diferentes perfis de clientes, a atemporalidade é vista em shapes variados, com modelos esportivos, cavados e sobreposições, além de franjas e babados. A cartela de cores se apresenta mais suave partindo dos tons neutros de azuis, rosas e verdes, pincelados por turquesas e terrosos. Entre os acessórios da marca, braceletes e brincos de resina perolada ou em latão soldado e modelados manualmente trazem banhos de ouro rosé, vintage e onix, cada um deles seguindo as linhas de suas famílias. As bolsas em couro têm trabalhos em tressé misturando couro com palha. Parte da coleção já está disponível nas lojas ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz e as estampas vistas no desfile já entram em pré-venda no novo e-commerce.

Dever de casa

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Com o fim das férias, chega o momento de preparar o material para a aguardada volta às aulas. Por isso, a Kipling traz uma nova linha que se destaca em peças são em azul ou rosa, que surpreendem ao trazer logo e etiqueta que brilham no escuro e iluminação de 3 fases no acabamento. Já os acessórios Monkey Face apostam em uma opção renovada de bag charm com o clássico macaquinho em 2D emborrachado – o Monkey Fun Tag. No verso dos chaveiros, espaço para indicações importantes, como nome, endereço e telefone.  Por fim, para os apaixonados por azul, a série Bat Eye brinca com o fato de morcegos enxergarem no escuro. Todos os modelos da nova Back to School estarão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca www.kipling.com.br.

Super estilo

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Celebrando os super-heróis do Universo Marvel, a Vans apresenta uma ampla coleção de tênis, vestuário e acessórios com personagens icônicos incluindo os Vingadores, Pantera Negra, Deadpool, Homem de Ferro, Hulk e muito mais. A coleção Vans x Marvel é uma colaboração para todas as idades e todos os gostos, já que ultrapassa 70 modelos diferentes para todos os tipos de fãs. A coleção Vans x Marvel está disponível em vans.com.br/Marvel e em revendedores autorizados no país.

De volta para o futuro

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Uma cidade futurística, no ano de 2073, é onde se passa o clipe “Jogando Sujo”, o mais novo single da Ludmilla. Lançado nesta sexta-feira, 27 de julho, o vídeo mostra um grupo de mulheres em um corpo de bombeiros feminino, comandado pela cantora. Nas cenas, a tropa aparece com óculos da coleção Primavera Verão 2018 da Polaroid. O futuro ganha vida com a mistura visual de concreto, metal, elementos cyberpunk e intervenções digitais, em um encontro do universo pop com o cinema. O figurino foi pensado para dar vida a esse mundo, com a escolha do modelo PLD 2064/S, um formato máscara com lentes espelhadas, perfeito para esse ar futurista de Ludmilla e seu balé. Todos os óculos de sol Polaroid possuem lentes UltraSight™, proporcionando uma visão perfeita sem distorções, com nitidez de contraste e redução da fadiga ocular.

A parceria com a marca não começou agora. Em seu hit “Din Din Din”, que foi hino dos solteiros durante o mês dos namorados, Ludmilla aparece em uma festa com as amigas, todas usando modelos da coleção cápsula da Polaroid Eyewear: Crystal Clear. A coleção eyewear Polaroid é produzida e distribuída pelo Grupo Safilo.

Al mare

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A nova coleção da Animale se inspirou no azul do mar de Côte D’Azur, passando por Cap Ferrat, Èze, Antibes, as luzes de Mônaco, trazendo a sofisticação francesa em todas as suas nuances, suas transformações, cultura urbana, festas e encontros noturnos. Os Grimaldi, importante família nobre, aparece como outra homenagem ao principado, e é traduzido em poás, estampas de onça, diamante e o vermelho brasão, elementos da realeza. Do mar, a estampa coral, ora mix com elementos geométricos, ora nas estampas lenços. A proposta é ensolarada com cartela de cor pastel, pontuada com azul glow, rosé champanhe e areia light. A linha noite faz referência aos cassinos e hotéis luxuosos, e traz glamour da seda com fios metalizados, brilhos e estampas como a de borbulha de champanhe. A coleção já está disponível nas lojas físicas e no e-commerce da Animale.

Já sei namorar

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Os fãs de Arnaldo Antunes, Marisa Monte e Carlinhos Brown, que aguardam ansiosamente a volta do trio aos palcos, poderão levar um mimo a mais para casa, no Tribalistas Tour 2018. A grife carioca Capi preparou uma coleção exclusiva com t-shirts que estará à venda nos shows. A marca foi convidada pela produção do evento para criar peças especiais para a lojinha da turnê. A relação da Capi com a música vem de longa data. “Para nós da Capi foi muito bom participar deste projeto. Toda a identidade visual concebida pelo diretor de arte, Batman Zavareze, serviu de inspiração, bem como um farto material que nos foi enviado. Das cores das malhas às estampas, todas as decisões foram tomadas em parceria, o que gerou uma bela coleção do projeto. Poder fazer parte desse processo é motivo de muito orgulho. A música é uma fonte de inspiração constante da Capi” – explica Rodrigo Capiberibe, diretor criativo da Capi.