Moda & Beleza

#Pílulas: Schutz e Adriana Lima se jogam no animal print, Livia Canuto faz crossover com a arte de Rodrigo Calixto e mais!

Quer mais news de moda? Temos a linha plus size da Leader, a parceria dos jeans da Hering com quatro influencers e Agua de Coco por Liana Thomaz em feira de moda nova-iorquina

Publicado em 13/09/2018 | Por Junior de Paula

Solte suas feras

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Dando continuidade à campanha Because, que define o momento de internacionalização da Schutz  e combina espontaneidade, personalidade, satisfação e inteligência, a marca apresenta sua nova aposta para o Verão 2019: Keep It Wild, coleção pautada pelo mix de estampas – zebra e leopardo – e vinil transparente. Adriana Lima  foi a escolhida paraapresentar modelos best seller da Schutz nesta nova tendência. A dupla de sandálias, com um modelo de salto fino, que traz a mistura de animal print com a neutralidade dos tons preto e branco, e outro modelo scarpin, que destaca a biqueira em material diferente. Um dos favoritos das Schutz Girls, a sandália com salto bloco e fivela larga, destaca conforto sem deixar de enaltecer o lado fashionista. Como aposta de bolsa para a coleção, a Schutz apresenta a Printed Saddle, ícone da década de 70. Com formato de sela, o modelo mistura três estilos de animal print – leopard print, wild dots e zebra – e mantém a versatilidade através dos diferentes tons.

Grande maçã

Entre os dias 15 e 17 de setembro vai rolar uma das mais importantes feiras de negócios da moda nos Estados Unidos, a Coterie NY, que reúne designers de roupas, acessórios e calçados, com varejistas internacionais, e nessa edição vai ter uma representante bem conhecida dos brasileiros: a ÁGUA DE COCO Por Liana Thomaz. A marca faz sua estreia no evento com um preview da coleção CORES, que deve ser lançada apenas em outubro no Brasil. Dentro da parte reservada para moda praia, batizada de Maris no evento, a marca levará suas produções a um novo público, aumentando sua abrangência internacional e representando o país com suas estampas e shapes tropicais. A feira acontece no Jacob K. Javits Convention Center, em Manhattan.

Time dos likes

A Hering lança uma grande novidade nesta temporada: uma coleção especial de jeans, co-criada com um time de peso de influenciadoras digitais. Bruna Unzueta, Jade Seba, Raissa Santana e Vic Ceridono foram os nomes escolhidos para assinarem a coleção. São quatro modelos exclusivos de calças jeans, cada um trazendo o estilo e personalidade de suas criadoras. As peças estão disponíveis em lojas selecionadas e no e-commerce.

Arte da joia

Dando continuidade ao projeto Encontro, que leva para seu espaço no Shopping da Gávea artistas plásticos para exporem obras especiais e discutirem sobre suas experiências, a designer de joias Lívia Canuto convidou o artista plástico Rodrigo Calixto para assinar a segunda edição desta iniciativa, que será realizada no dia 20 de setembro. A dupla elegeu para a parceria a obra “Ruptura Eletiva”, que dialoga com o trabalho dos dois, fazendo um elo entre as artes plásticas e o conceito de joia arte tão representativo no trabalho da designer. Para o Encontro, Rodrigo fará uma instalação na loja e uma edição limitada de múltiplos da obra que estarão à venda no Espaço Lívia Canuto. No dia do lançamento, haverá um encontro com a dupla apresentado o trabalho e conversando sobre arte, design e joalheria, a partir das 18h.

Moda para todas

A Leader mergulhou fundo no universo plus size para entender as necessidades desse público e trouxe uma coleção diferente de tudo o que já fez anteriormente. Com a intenção de democratizar a beleza e oferecer moda a todas as mulheres, a T-Plus – linha feita especialmente para mulheres com mais curvas – apresenta, para a próxima temporada, peças que fogem do óbvio e do básico. Para compor o mix de produtos da linha, a marca traz shorts jeans, calças pantacourts, macacões com  recortes e croppeds com amarrações. Tudo muito colorido e em tecidos leves, que valorizam e revelam a beleza que há em cada corpo.

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