Pílulas da Marcia Disitzer: os dez anos da marca Maria Manuela, Karlie Kloss de Audrey Hepburn para a Swarovski e mais!


A volta da bolsa-saco na Melissa, mais uma edição da Restaurant Week no Rio – desta vez com novidade premium -, nova linha de maquiagem em homenagem aos bairros do Rio e a coleção inspirada na Holanda da A.Brand

*Por Marcia Disitzer

Na terça-feira, Manuela Noronha comemora dez anos de sua marca, Maria Manuela, com lançamento na loja e brinde com as clientes e amigas. E foram justamente elas, as amigas que são clientes e as clientes que se tornaram amigas, como a estilista Lenny Niemeyer (foto), as estrelas da campanha comemorativa.

“Elas usaram peças de seus próprios acervos, de diversas coleções da Maria Manuela. Escolhi a cor branca por ter começado criando camisas brancas”, diz Manu. Para a estilista, o aniversário é um feito. “Estou em um prédio escondido, firme e forte há dez anos. É uma conquista sinistra”. Entre as peças da temporada, uma reedição de vestidos com recortes na cintura, sandálias de salto de madeira e tiras de couro, pantalonas e macacões amplos. Tudo que a carioca ama. Rua Dias Ferreira 417/ sala 402, Leblon.

Tipo irresistível: para quem ama cinema, a  Swarovski lançou uma campanha digital em que a top Karlie Kloss revive cenas clássicas, como a abertura do filme ‘Bonequinha de luxo’ (foto). E o mais bacana é lembrar que cristais Swarovski enfeitaram a atriz Audrey Hepburn na cena original.

Inspirada na bolsa-saco, hit dos anos 80, a Melissa Sac Bag vem em quatro cores: bronze (foto), glitter, nude e preto. www.melissa.com.br

A 16ª edição da Restaurant Week chega ao Rio hoje apresentando o tema ‘Despertando Sabores’. Novidade desta vez: alguns restaurantes (participam cerca de 50) vão oferecer o Menu Premium, em que o chef prepara um prato superespecial. Vale a pena conferir. Até o dia 16 de abril. www.restaurantweek.com.br

Amsterdam é a cidade que inspira a coleção de inverno da A.Brand. E é claro que não poderia faltar o laranja, cor tradicional da Holanda. Nos pés, flatform bacanérrimas. www.abrand.com.br

Os produtos da nova linha de maquiagem da Nº 21 homenageiam os bairros do Rio. O batom roxo se chama Vidigal; o blush bronzeador, Santa Teresa, e duo de sombras, Madureira. Adoro. www.numero21.com.br