Pílulas da Marcia Disitzer: a nova coleção da DTA e da MHO, uma nova linha poderosa para combater o ressecamento do cabelo e mais. Muito mais!


Nossa colunista essencial ainda conta da nova linha de joias de Yara Figueiredo inspirada na Índia, peças que fazem você vestir arte e uma semana de chocolate sem culpa! Vem entender

*Por Marcia Disitzer

(Foto: Guilherme Vieira)

Rafaela Prado já trabalhou como figurinista e em 2014 fundou a MHO. Com loja no Shopping da Gávea, a marca aposta em uma alfaiataria relax para os dias frios do Rio. Além de paletós e calças de veludo molhado, peças de inspiração militar deixam as mulheres prontas para ir à luta sem perder a ternura jamais. Nas fotos, a atriz e cantora Anna Sophia Folch, cliente fiel da MHO. mhostore.com

A Dermage lançou uma linha poderosa para combater o ressecamento dos fios. Chama-se Revitrat Omega Plex e é composta por dois produtos: Revitrat Omegaplex Mask (máscara capilar ultraconcentrada) e Revitrat Omegaplex Rescue (ampola de tratamento intensivo). A máscara deve ser aplicada uma vez por semana e a ampola pode ser misturada ao condicionador. Tudo fácil de usar. www.dermage.com.br

A admiração que a designer Yara Figueiredo tem pela Índia foi traduzida na linha de joias com esculturas indianas de pedras preciosas desenvolvida por ela. O colar Ganesha, por exemplo, é feito em rubi, lápis-lazúli, opalina e prata, com banho de ródio negro. Um luxo zen. Tel.: 2294-9983.

A Callebaut Chocolate Week acontece até o dia 31 de julho, para o delírio de chocólatras. Dez empresas, como a Empório Jardim (foto), criaram uma sobremesa especial para o evento com o chocolate belga, embalados pelo tema ‘Sabores Brasileiros’. A Callebaut Chocolate Week também contará com uma aula gratuita aberta ao público com o chef confeiteiro Dominique Guerin (embaixador da marca), nesta quarta-feira, no Refettorio Gastromotiva, na rua da Lapa, 108.

A Saia com Arte, que desenvolve peças inspiradas em obras de arte, criou uma linha em homenagem ao Japão. Dá uma olhada no site da marca e oriente-se: www.saiacomarte.com.br

O verão 2018 da DTA é tropical por natureza. A Amazônia chega chegando em estampas de folhas, flores e araras multicoloridas. O jeans, carro-chefe da marca mineira, vem destruído, detonado e em diversas tonalidades: pode ser azul intenso e supeclarinho. Você decide! www.dtajeans.com.br