Moda & Beleza

Pílulas da Marcia Disitzer: nossa parceira coloca foco sobre os batons eco-friendly da Face IT, de Julia e Elzinha Barroso, as saladas do Delfina e mais!

A jornalista e colunista essencial do site HT, ainda fala de um creme corporal que lembra sorvete, feira de estampas no Rio, nova exposição de Katia Wille, e a coleção de pegada oriental da Mara Mac. Vem!

Publicado em 03/03/2017 | Por Junior de Paula

*Por Marcia Disitzer

Julia e Elza Barroso (Foto: Cabéra)

Figura queridíssima da moda carioca (ela já atuou como fotógrafa, promoter, assessora de imprensa etc), Elzinha Barroso se uniu à filha, Julia Barroso, para criar a Face IT, que chega ao mercado com uma linha exclusiva de batons veganos, orgânicos e cruelty free. Os ingredientes são livres de chumbo, alumínio, parabenos, sulfato, derivados de petróleo e qualquer outro ingrediente tóxico. A coleção, batizada de Be An Inspiration, chega com seis cores: duas tonalidades de nude (rosado e smoked), um terracota, um coral, um vermelho luminoso e um vermelho fechado.

Pílulas da Marcia Disitzer: nossa parceira coloca foco sobre os batons eco-friendly da Face IT, de Julia e Elzinha Barroso, as saladas do Delfina e mais!

Um dos batons da marca (Foto: Clicio Barroso)

“Nossos batons são certificados pela PETA (People for the Ethical Treatment of Animals).Também fazemos parte do programa Beauty Without Bunnies, garantindo assim que nossos produtos não são testados e nem possuem derivados de ingredientes animais”, diz Elzinha.. www.faceitnatural.com.

Mara Mac (Foto: Juliana Helcer)

Andarilhos urbanos e o arquiteto japonês Sou Fujimoto inspiram a coleção de inverno da Mara Mac, que chega às lojas no dia 14. O vestido preto de veludo e a estola de algodão de seda dão a partida. www.maramac.com.br.

Delfina

Agora que a vida voltou ao normal, uma boa dica para recuperar a boa forma é investir em saladas. E é essa a proposta da Delfina sandwich & salad shop, recém-aberta no 3º piso do Village Mall. As saladas podem ser montadas na hora, prontas para levar, no estilo take away, ou sugeridas pela casa, como a de rosbife com folhas verdes, cebola roxa, azeitona verde, batata assada com alecrim, gorgonzola, azeite de ervas e crouton.

A artista plástica Katia Wille inaugura a sua primeira exposição individual na quarta-feira, às 19h, no Centro Cultural Justiça Federal. Em 16 telas, nadadoras convidam o espectador a um mergulho no universo feminino. “Minhas nadadoras são o retrato de uma mulher forte que faz das situações de precariedade que a vida lhe apresenta um motivo para superar os seus limites”, explica Katia. A mostra segue até o dia 31 de abril.

Na quarta e na quinta-feira, acontece no Studio 512 a Print RJ, feira de estampas e tecidos. Participam do evento cinco estúdios nacionais, como Coletivo Estampa e TexTrend, e dois internacionais (Circleline Design e Miroglio). A ideia é fazer um intercâmbio entre tecelagens, marcas de moda e estúdios de estampas. Vale conferir. O Studio 512 fica na Rua Jardim Botânico, 512.

Pílulas da Marcia Disitzer: nossa parceira coloca foco sobre os batons eco-friendly da Face IT, de Julia e Elzinha Barroso, as saladas do Delfina e mais!

O creme corporal Happy Gelato da Clinique tem embalagem que lembra um pote de sorvete e notas frescas e florais. Para hidratar a pele e deixá-la adocicada. www.clinique.com.

Pesquisas relacionadas