#Pílulas: a espadrille da Arezzo que conquistou Gisele, Donata Meirelles em novo papel e mais!


Parceria da Reserva com a Fila, a nova coleção de joias poderosas de Jack Vartanian e a linha de pijamas da Trussardi. Vem ler!

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Uma das principais novidades da Arezzo para o verão que se aproxima é a espadrille Alice, que foi parar até nos pés de Gisele Bündchen, na nova campanha da marca. Elas, aliás, estão disponíveis em duas versões – plataforma baixa e média – são feitas em nobuck, com bico redondo revestido em juta. Tem fechamento lace up, com laço feito no mesmo material amarrado no tornozelo. Versátil, o modelo é ideal tanto para programas diurnos quanto noturnos, circulando bem em ambientes urbanos e praianos. A coleção disponível em sete cores diferentes – solare, preto, mango, chá rose, fun lilac, natural tan e aǵua viva – já pode ser encontrada nos pontos de venda da marca e no site da Arezzo.

Donata Meirelles (Foto: Deco Cury / Edições Globo Condé Nast)

No ano em que completa 30 anos de carreira na moda, Donata Meirelles, nome forte da Vogue Brasil e que, antes, fez história na Daslu, inicia consultoria de estilo para a marca Le Lis Blanc. Com seu olhar singular e toda sua experiência, Donata irá colaborar na concepção das coleções da marca durante um ano. Vem coisa boa por aí!

A Reserva acaba de criar uma célula criativa e todo mês fará parceria com uma marca icônica. Batizado de RSV+, o projeto teve seu pontapé inicial com a gigante do jeanswear americano Lee, e a novidade da vez é a união com a grife italiana Fila. Nesta collab, o clássico modelo FX-100 Low, lançado no Verão de 92, ganha uma releitura exclusiva e em edição limitada: 80 pares em couro Premium, com cabedal monocromático e com bordados inspirados em lobos, na versão preta, e cordeiros, na versão branca. Além do tênis, a parceria ainda traz as peças da linha Heritage com a inconfundível característica da marca traduzida na combinação das cores vermelha, azul e branca. São camisetas, moletons, bermudas, calças e jaquetas, no melhor estilo logomania

A Trussardi, reconhecida pelo seus produtos para cama e banho, lança sua coleção de pijamas. Comemorando 120 anos em 2018, a marca entra no mercado de vestuário com o objetivo de levar para a moda em peças únicas, confortáveis, estilosas e elegantes. Para dormir, a linha reúne, conjuntos, camisolas, short dolls e robes. As peças são produzidas com um modal desenvolvido exclusivamente para a marca que traz como benefícios: durabilidade da maciez mesmo após muitas lavagens e leve efeito de brilho sedoso, preservando as cores por mais tempo e 50% maior absorção de umidade que o tradicional algodão. Na cartela de cores tons clássicos como preto, azul marinho, light rose. A coleção de pijamas já está disponível para compra no e-commerce da marca: www.trussardi.com.br

A nova coleção de Jack Vartanian, Chain, partiu de uma pequena inspiração. Com o punk chic em mente, Jack deu seu twist e desenhou vinte peças imponentes, com um quê de rebeldia. “Me inspirei em um par de pulseiras de bijoux que a Cassia (Avila) tem. A peça, que combina couro e corrente, sempre me passou uma sensação de força, como a de uma corrente de aço! Há nela um certo romantismo proveniente da corrente e uma pitada mais rock ‘n’roll devido ao couro escuro. Para a Chain quis criar os próprios elos de uma corrente para dar um ar mais punk & skinhead.” conta o designer. Dessa vez, as peças vêm em prata e são disponíveis em dois banhos diferentes: ouro amarelo e ródio negro, característico da JV.  Foram desenhadas pulseiras, colares, anéis, argolas, brincos compridos e um cometa, assinatura de Jack, pela primeira vez em prata. Para a campanha, o mood punk foi clicado por Henrique Gendre, com direção de arte de Inês Nespoli e a musa JV, Cassia Avila, como modelo.