Moda & Beleza

Osklen representa moda brasileira em desfile na Semana de Moda de Nova York

Marca liderada por Oskar Metsavaht apresenta linha inédita em p&b, além da coleção desfilada na São Paulo Fashion Week, em março.

Publicado em 11/09/2013 | Por Heloisa Tolipan

Por Beatriz Medeiros

Daqui a algumas horas, a preciosa coleção de Verão 2014 da Osklen entrará na passarela da principal tenda do Lincoln Center para representar a moda brasileira na Semana de Moda de Nova York. A marca liderada por Oskar Metsavaht é a única representante nacional no line-up da fashion week, já que Alexandre Herchcovitch desfilou sua coleção em um evento paralelo ao patrocinado pela Mercedes-Benz.

Oskar Metsavaht no backstage da Osklen na New York Fashion Week

Oskar Metsavaht no backstage da Osklen, na New York Fashion Week

Além da coleção leve que conhecemos na São Paulo Fashion Week, em março, inspirada na lapidação das pedras preciosas, seus ângulos, efeitos e cores, com conjuntos de crepe monocromáticos, muitas sobreposições e coloridíssimas e elegantes estampas, Oskar e sua equipe prepararam uma série inédita de looks em preto e branco, que seguem a mesma inspiração da ‘coleção-mãe’.

No backstage do desfile, a brasileira Fabiana Gomes, da M.A.C., está cuidando da maquiagem e Antoinette Beenders, da Aveda, dos cabelos dos modelos, enquanto Danielle Nachmani supervisiona o styling e o pessoal da carioca Gomus assina a trilha sonora. Luz na passarela!

Pesquisas relacionadas