Moda & Beleza

O dia que a ficção invadiu a realidade no São Paulo Fashion Week: Glória Pires e Marcello Novaes gravam cenas finais de “O outro lado do paraíso” na semana de moda paulistana

"Vocês estão tendo a oportunidade de ver um pedaço do penúltimo capítulo, em que o Renan consegue realizar o sonho da Beth que é desfilar suas roupas", destacou Marcello Novaes.

Publicado em 26/04/2018 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

O quarto dia de São Paulo Fashion Week foi palco para as últimas cenas da trama global “O outro lado do paraíso”, de Walcyr Carrasco. Mais precisamente o desfile da marca mineira Apartamento 03, que serviu de cenário para o desfecho da personagem de Gloria Pires, Beth, que ganha uma grande surpresa de Renan – vivido por Marcello Novaes: um desfile com as roupas desenhadas por ela.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Coincidentemente, a coleção, inspirada em costureiras da família do estilista Luiz Claudio Silva, teve silhuetas elegantes e muita alfaiataria – sintonia total com o estilo da personagem. Segundo Marcello Novaes, o momento será emocionante para o casal da trama. “Vocês estão tendo a oportunidade de ver um pedaço do penúltimo capítulo, em que o Renan consegue realizar o sonho da Beth que é desfilar suas roupas. A felicidade dela é um momento especial para os dois”, adiantou ele.

Marcello fala sobre penúltimo capítulo da novela (Foto: Henrique Fonseca)

Marcello fala sobre penúltimo capítulo da novela (Foto: Henrique Fonseca)

Em seguida, fez um balanço da trama das 21h: “A novela é um sucesso, até equiparando a ‘Avenida Brasil’ em ibope. Mais uma vez estive trabalhando com o Walcyr e a equipe toda é ótima. Fora o prazer de dividir a cena com a Gloria Pires, que não é para qualquer um”, elogiou. “Eu já vim para trabalhar em semanas de moda outras vezes mas gravação é a primeira vez”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Logo no início do desfile, Dudu Bertholini avisou aos convidados da marca Apartamento 03 que a gravação aconteceria e as modelos repetiriam a fila final para a entrada de Gloria Pires como estilista. “Peço que todos continuem nos seus lugares e conto com o entusiasmo de vocês para a cena ficar linda”, disse o estilista. Spoiler de final feliz para Beth, que, na trama, sempre teve vocação para a moda, mas sofreu por acreditar ter cometido um crime e, finalmente, ganhou de presente da filha, Clara, vivida por Bianca Bin, a grife que sempre sonhou. “Foi lindo. É o final desta personagem que sofreu tanto, né, tudo aconteceu com ela. Terminar assim, realizando um sonho e com esse astral é incrível”, afirmou a atriz.

Marcello com Fafá de Belém (Foto: Henrique Fonseca)

Marcello com Fafá de Belém (Foto: Henrique Fonseca)

Vale lembrar que essa não é a primeira vez que Walcyr Carrasco usa o meio da moda em suas histórias e grava cenas na São Paulo Fashion Week. Em “Verdades Secretas”, o autor chegou a colocar Camila Queiroz como protagonista em um desfile da semana de moda, mas as cenas acabaram sendo descartadas quando Deborah Secco – que também participou das gravações – engravidou e foi substituída por Drica Moraes.

 

Pesquisas relacionadas