Moda & Beleza

O brasileiro Evandro Soldati é eleito pela Vogue Britânica um dos dez modelos mais importantes da história

O marido de Yasmin Brunet entrou para a lista divulgada pela Vogue Britânica nesta semana, onde foi chamado de 'rostinho de bebê'. O modelo já estrelou clipe de Lady Gaga e campanhas da Armani

Publicado em 18/01/2019 | Por Ana Clara Xavier

A Vogue Britânica divulgou nesta semana uma lista com os dez modelos masculinos mais influentes do mundo nas últimas três décadas e, acredite se quiser, mas temos um brasileiro no pódio! O nome do muso é Evandro Soldati, conhecido no exterior por estrelar campanhas da Armani, Narciso Rodriguez e, ainda por cima, o clipe da Lady Gaga, Alejandro, em 2010. Na descrição da própria revista, o marido de Yasmin Brunet ainda foi chamado de ‘rostinho de bebê’ e ainda garantiu que ele deveria agradecer à mãe pelo sucesso da carreira, já que foi a própria que o introduziu no ramo.

Como a própria Vogue afirmou, o modelo Evandro Soldati compõe o top mundial. Ele encantou o mundo ao estrelar um dos clipes mais famosos da Lady Gaga, Alejandro, onde fazia o bonitão que seduzia a cantora. Além do clipe, o que não faltam são marcas de sucesso para as quais já desfilou como Roberto Cavalli, Versace, Alessandro Dell’Acqua, Dolce & Gabbana, Zoomp, Narciso Rodriguez, Michael Kors, Rag & Bone, Dsquared e muito mais! Para completar, ainda foi a estrela de campanhas da Giorgio Armani, Louis Vuitton, Dolce & Gabbana, Valentino, Calvin Klein e Lacoste. Já deu para entender por que entrou para esta lista, né?

O modelo Evandro Soldati em campanha para a Armani (Foto: Divulgação)

Além do muso brasileiro, a Vogue Britânica também incluiu no ranking rostinhos bonitos de todo o mundo passeando por Estados Unidos, Suécia, Holanda, Tailândia, Canadá e muito mais! De David Gandy e Tyson Beckford até Lucky Blue Smith, a revista britânica apostou em nomes que dominam o cenário masculino quando o assunto é passarelas, editoriais de moda e revistas ao longo das três últimas décadas.

Pesquisas relacionadas