Nostalgia anos 1990: Shirley Mallmann estrela campanha de Inverno 2015 para a DBZ Jeans


Top model foi pioneira eme exportar o sex appeal brasileiro para as passarelas internacionais

*Por João Ker

Os anos 1990 estão voltando com força total, não há como negar. E a última grife a apostar na década é a mineira DBZ Jeans. Para a nova coleção de inverno 2015 da marca, todas aquelas peças que a galera tem medo de usar desde a primeira geração Pokémon servem como inspiração: a jardineira jeans, o xadrez e os tênis esportivos. E como a palavra de ordem dessa temporada é sofisticação, a marca traz Shirley Mallmann nas imagens.

Sim, a modelo que despontou na década de 1990 e foi pioneira em levar para o exterior todo o sex appeal brasileiro é o rosto dessa campanha. Pelas lentes de Weber Pádua e sob o styling de Rodrigo Polack, a top com 37 anos (!!!) aparece nas imagens esbanjando toda aquela sensualidade que a elegeu como o corpo ideal para a garrafa de “Classique”, primeiro perfume de Jean Paul Gaultier. Isso, claro, sem mencionarmos as inúmeras temporadas mundo afora, com passagens pelas passarelas de Dolce & Gabbana, Armani, Valentino, Prada e por aí vai.

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Além da modelo, a DBZ resolveu chegar com força total na temporada e lançar também a coleção DBZ Savage Denim, dando um ar atual a peças luxuosas através de estampas étnicas e a valorização da silhueta feminina. Asas de borboleta misturadas a folhas e gravetos aparecem em uma padronagem exclusiva da marca, assim como o zebrado, a clássica onça e a textura de croco.

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