Moda & Beleza

No Verão 2018, Shoulder investe no jeans e lança calças, coletes e jaquetas versáteis que atendem a todos os estilos

Com a proposta da grife de ser atemporal, os modelos ainda se adequam aos looks do dia e da noite, potencializando a versatilidade da marca. Em relação às calças jeans, por exemplo, a Shoulder aposta nas lavagens das mais claras às mais escuras, em modelagens boyfriends e capri e em modelos com rasgos estratégicos e bordados com efeito handmade

Publicado em 05/09/2017 | Por Julia Pimentel

Equilíbrio é a palavra da temporada da Shoulder. Na coleção “Fronteiras Líquidas”, a grife propõe uma simbiose entre a vida virtual e a real, de maneira homogênea e criativa. No entanto, outra palavra que vem forte para a marca nesta estação é o jeans, que ganha ainda mais versatilidade entre as peças da coleção. Modernos e ousados, os modelos em denim também seguem proposta clássica, garantindo opções para todos os gostos e estilos.

Leia também: A linha tênue da contemporaneidade inspira a Shoulder na coleção Verão 2018 que traz fluidez, natureza e feminilidade. Veja!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Com um conceito ainda mais clean e sofisticado, Shoulder reinaugura loja do Shopping Iguatemi com um projeto que destaca a beleza das peças

No Verão 2018 da Shoulder, a grife investe em múltiplas lavagens, cortes e modelagens em versões de calças, coletes e jaquetas. Com a intenção de ser atemporal, os modelos ainda se adequam aos looks do dia e da noite, potencializando a proposta versátil da marca. Em relação às calças jeans, por exemplo, a Shoulder aposta nas lavagens das mais claras às mais escuras, em modelagens boyfriends e capri e em modelos com rasgos estratégicos e bordados com efeito handmade.

Leia também: Para a campanha de verão da Shoulder, Aline Weber volta ao Brasil, aponta as tendências da estação e conta dos desafios da carreira como atriz: “Ao vivo parece muito mais difícil”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Novidade em São Paulo: nesta sexta-feira, a Shoulder reinaugura sua loja do Shopping Iguatemi com um projeto ainda mais sofisticado e inovador

Para os dias de temperaturas mais amenas, a aposta da Shoulder são as jaquetas, que chegam à estação descoladas e elegantes, assim como o conceito da temporada. Nos modelos, os bordados dividem espaço com rasgos super modernos. Já para os dias de calor, o item jeans indispensável do look Shoulder é o colete, que vem em versão despojada. No Verão 2018, o destaque é para um modelo branco com bordados em azul índigo. E, para completar, a Shoulder ainda investe no denim como material para vestidos leves e batas inspirados no mood boho. Um encanto!

Leia também: Linha resort: Shoulder lança coleção Maré inspirada no mood tropical e aposta em modelos leves para a praia e cidade. Apaixone-se!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas