Moda & Beleza

Na semana do Dia da Mulher, Atelier Chilaze promove descontos especiais para celebrar a data com charme e estilo

De acordo com a empresária e designer da marca, Claudia Chilaze, os abatimentos estão sendo divulgados pelo Instagram do Atelier e atingem diversos produtos da coleção. "Nós vamos escolhendo de acordo com os estilos e peças que a gente acredita que vão ter uma boa saída"

Publicado em 08/03/2018 | Por Julia Pimentel

Hoje, pelos quatro cantos do mundo é dia de comemorar o poder da mulher. E, em tempos de discursos feministas e movimentos em prol da igualdade de gênero, o dia 8 de março tem ganhado ainda mais força e engajamento com o passar dos anos. Porém, entre as mensagens de luta, há também o frescor e a graça da mulher. Quanto a isso, o Atelier Chilaze é um dos responsáveis por garantir ainda mais bossa às homenageadas de quinta-feira. Nesta semana, a marca tem promovido descontos especiais em homenagem ao Dia Internacional da Mulher. No Instagram do Atelier, novos produtos têm pintado todos os dias com o alerta da promoção, que varia de 20% até preço de custo. “Nós estamos escolhendo peças chaves e dando descontos muito especiais para comemorar o dia. E o retorno está sendo super positivo”, garantiu Claudia Chilaze, designer e empresária da marca.

Leia também: Às vésperas do ano novo, o Site HT elege os acessórios do Atelier Chilaze para a noite de Réveillon e lista os significados e simbolismos das cores para 2018

E tem para todos os gostos. A cada dia, Claudia contou que escolhe uma nova proposta para a promoção. “Tem sido bem aleatório. Nós vamos escolhendo de acordo com os estilos e peças que a gente acredita que vão ter uma boa saída”, explicou. Para isso, a designer vem apostando na interatividade virtual. A cada promoção, Claudia Chilaze publica no Instagram da marca, que, segundo ela, está cada dia mais movimentado – e rentável. “Hoje nós vendemos muito pelo Instagram e pelo Whatsapp. Inclusive, por isso, eu tenho duas pessoas que ficam responsáveis apenas pelas vendas pelo celular. Sem dúvidas, é uma mídia que vem dando muito resultado para a marca”, contou.

Leia também: “Mergulho no fundo do mar”: neste fim de semana, Atelier Chilaze lança coleção Fluida na Babillônia Feira Hype e aposta em cores fortes e leves

Marsala e Verde pode?#atelierchilaze #clutch #necklace #marsala #green #urban #lookoftheday

Uma publicação compartilhada por Atelier Chilaze (@atelierchilaze) em

Principalmente nos bastidores. De acordo com a empresária, os seguidores do Atelier Chilaze interagem muito mais pelas mensagens diretas do que por curtidas ou comentários. “O nosso número de solicitações de pedidos é muito maior do que o que parece pelos likes que recebemos”, contou Claudia que, por falar nesta troca, apontou o que seu público mais curte na internet. “Eu sinto que as pessoas adoram ver as combinações. Quando eu posto apenas um colar, o engajamento é bem menos do que quando misturo cores ou colares e pulseiras, por exemplo”, citou.

Leia também: Carioca estreante no Minas Trend, Claudia Chilaze faz sucesso com sua moda com sentimento e apresenta coleção inspirada na pluralidade social: “Estamos trabalhando a diversidade”

Observando isso, Claudia Chilaze contou que vem se dedicando cada vez mais ao Instagram de sua marca. Prova disso é o número de postagens diárias que vêm aumentando cada vez mais, além da estratégia adotada pela empresária neste Dia Internacional da Mulher de divulgar tudo pela rede social. “É muito importante aproveitar essa onda. E eu fico feliz em ver que este é um ponto que estamos sabendo trabalhar. Nossas solicitações são respondidas quase que na mesma hora, no máximo em um ou dois dias depois”, garantiu.

Lugares que inspiram.#atelierchilaze #handmadeaccessory #hanaumabay #hawaii #necklace

Uma publicação compartilhada por Atelier Chilaze (@atelierchilaze) em

Com uma fórmula que tem dado certo, Claudia Chilaze agora comemora mais uma ação certeira de sua marca. Com a divulgação virtual, a empresária apontou o bom momento do Dia Internacional da Mulher. Afinal, além de um bom desconto, nada como uma peça nova com muita atitude para dar mais graça ao dia. “Eu acho que os colares da marca dão muito poder à mulher que usa. Não é qualquer uma que se identifica com a essência do Atelier porque precisa ter muita personalidade. Mas quem usa se sente mais animada, se sente linda com apenas um colar”, destacou a designer que acrescentou. “Para mim, nossas peças não são um complemento no look das mulheres. É um colar de atitude, que dá poder e veste o corpo feminino”, completou Claudia Chilaze. Por isso que a gente ama!

Pesquisas relacionadas