Moda & Beleza

Moda e alegria para todas as idades: Cavalera participa da primeira edição de festa especial no asilo Casa Ondina Lobo, em São Paulo. Encante-se!

A iniciativa desta ação generosa e animadora foi ideia da estilista Thais Gusmão. Inspirada nas comemorações de 90 anos de sua avó, ela buscou a parceria de grandes grifes para conseguir realizar o Baile das Rosas no último sábado, 19

Publicado em 22/11/2016 | Por Julia Pimentel

Muito mais que antenada nas tendências do universo da moda, a Cavalera também reforça sua preocupação social. Desta vez, a grife de Alberto Hiar foi uma das responsáveis por promover a primeira edição do Baile das Rosas, uma ação especial para os idosos da Casa Ondina Lobo, em São Paulo. No último sábado, 19, o tradicional asilo paulistano foi palco para a alegria e vivacidade dos senhorzinhos em uma tarde muito especial.

Leia também: A Barbearia Cavalera, em São Paulo, é palco da celebração dos 40 anos do movimento punk, que foi reverenciado no discurso de Fernanda Young: “É ter na alma uma inquietude incontornável”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Idealizada pela estilista Thais Gusmão, que se inspirou na comemoração dos 90 anos de sua avó, a primeira edição do baile teve a intenção de fomentar a cultura e o aprendizado e reforçar os valores comunitários. Para a ocasião, que teve entrada de familiares e amigos mediante a doação de 1kg de alimento não perecível, os convidados ilustres do evento tiveram o apoio de diversas marcas engajadas e generosas.

Leia também: Cavalera lança coleção exclusiva para as crianças com o mesmo estilo e originalidade dos adultos: “A proposta é a mesma, só o tamanho que ficou menor”, disse Alberto Hiar 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na Barbearia Cavalera, por exemplo, os idosos foram renovar o visual na véspera do baile. Com direito à barba, cabelo e bigode, os vovôs puderam se sentir ainda mais belos e sociáveis com a nova aparência.

Leia também: Steven Tyler faz a barba, cabelo e bigode na Barbearia Cavalera, em São Paulo, antes do show do Aerosmith no Allianz Parque

Este slideshow necessita de JavaScript.

Outro exemplo de participação das marcas apoiadoras foi na hora de montar o figurino dos convidados. Além da grife de Alberto Hiar, as marcas de Adriana Barra, Carina Duek, Isabela Capeto, Amapô, Dudu Bertholini e Walério Araújo também vestiram os moradores do asilo Casa Ondina Lobo.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para se sentirem ainda mais representados e maravilhosos, os estudantes de moda e design do SENAC foram responsáveis por customizar os modelos dos convidados especiais para que ficassem do jeito que os idosos gostassem. Quanta fofura!

Leia também: Espetáculo: Cavalera faz desfile ao som de sertanejo e apresenta na passarela alfaiataria, couro e peças acinturadas. Confira!

Este slideshow necessita de JavaScript.

 

Pesquisas relacionadas