Moda & Beleza

Misture África, diversos tons de azul, pitadas de anos 70, florais, oxford e até jeans que você vai ter uma ideia do que a Arezzo preparou para o Verão 2017

A marca queridinha das mulheres modernas e que sabem o que querem fez uma coleção repleta de referências e tendências que vão fazer todo mundo se apaixonar

Publicado em 08/08/2016 | Por Junior de Paula

Divididos em quatro linhas, batizadas de África, Blue Marine, Fresh Boho e Romantic Power, os acessórios da Arezzo já estão prontos para chegar aos pés das mais antenadas, e a gente conta, em primeira mão, todos os detalhes de cada uma das tais inspirações que vão poder ser encontradas nas mais de 356 lojas distribuídas em 180 municípios de todos os estados brasileiros. Vem com a gente:

A0417201520001_

África
É só lembrar dos desfiles das delegações durante a cerimônia de abertura dos Jogos Olímpicos que a gente vai entender por que a africanidade nunca sai de moda: suas estampas, cores e materiais são imbatíveis. Tribais e elementos típicos da cultura africana são destaque nessa coleção, com a criação de peças de couro e de tons terrosos que vão do mel ao mostarda.

A0269503590003

Combinando aplicações de bordados e detalhes de pedraria, a riqueza cultural dá forma a peças ideais para compor um look étnico chique.

A5001201450004

Blue Marine
O que você logo imagina quando se fala em Verão? Mar e céu em tons que variam em torno de um mesmo tema: os azuis. Além disso, diferentes tendências do verão imperam na coleção Blue Marine. Criada para acompanhar os momentos de descontração e com foco no conforto, a coleção revisita o estilo náutico e traz peças elegantes, modernas e detalhes divertidos, como os pompons, que enfeitam rasteirinhas e sandálias de salto e dão vida ao look de verão.

A0445600330002

Ainda na onda do azul e peças descomplicas da estação, o jeans reafirma seu status fashion nessa temporada: o tecido que todo mundo ama invadiu o universo dos acessórios e se mantém como febre entre fashionistas. A marca ainda traz uma infinidade de modelos com o tecido, como sapatilhas, sandálias de salto, bolsas e rasteirinhas. Ah, e não dá pra falar de dias quentes sem se lembrar do item que todo mundo tem que ter na mala de viagem: a espadrille, peça que dá leveza e frescor ao visual.

A5001500870001

Fresh Boho
O Boho, que em português poderia ser traduzido como boêmio, é, na verdade, uma mistura de diversos estilos, como o hippie, o folk, o vintage, o floral e até uma pitada de rock’n’roll, já que ele, que nasceu nos anos 70 e voltou com tudo a partir do renascimentos dos festivais de música, com o Coachella, nos anos 2000. A linha Fresh Boho, portanto, passeia por essa referência e reúne de peças com aroma dos anos 70, estilo que, como a gente sabe, já faz parte do DNA da marca. A cartela de cores também é bem característica: indo de tons mais alegres e femininos a tonalidades terrosas com azul pastel.

A0264600080013

Destaque para os barbicachos e franjas que enfeitam bolsas e sandálias, as argolas misturadas com couro, camurça e franjas nas it-bags de diferentes tamanhos e modelos. No entanto, a grande aposta da marca para a linha Fresh Boho são os mules, modelo que deixa o calcanhar de fora. A peça volta direto dos anos 90 e chega em versões com ou sem salto em diferentes cores e materiais.

A1034100070002

Romantic Power
O romantismo em tempos de cólera é importante. É bom ter, na moda, ao menos, a suavidade característica desta tendência à vista, nas mãos e nos pés. E é bem assim, que a linha romântica da Arezzo ganha apelo moderno sem perder a delicadeza e a feminilidade nessa coleção. A cartela de cores se mantém suave, sem grandes arroubos, em tons pastel de nude, azul e a novidade: peças metalizadas, que traz elegância e injeta estilo a qualquer roupa.

A1034100100003

Tons de prata, dourado e cobre envernizados se destacam em visuais casuais e trazem um ar moderno e fashion. A estampa floral – o que pode ser mais romântico do que flores? – dá frescor a modelos como o clássico Oxford, o scarpin e sandálias de saltos diferentes.

Ah, e quem preferir, as peças também estão disponíveis desde o dia 4 de agosto no e-commerce da marca. É só clicar aqui, que a gente te leva direto para lá.

Pesquisas relacionadas