Moda & Beleza

A linha tênue da contemporaneidade inspira a Shoulder na coleção Verão 2018 que traz fluidez, natureza e feminilidade. Veja!

No Verão 2018 da grife, o conceito de “Fronteiras Líquidas” é o que norteia as belíssimas criações. Sendo assim, a Shoulder lança modelos que transitam entre o futuro e o passado e o natural e o tecnológico

Publicado em 23/08/2017 | Por Julia Pimentel

Hoje em dia, nada mais é tão preto ou branco e quadrado ou redondo. Uma imensidão de tons de cinza a e novas formas vêm tomando espaço e construindo relações e conceitos mais plurais. E é isso o que a nova coleção da Shoulder traz para a estação mais quente. No Verão 2018 da grife, o conceito de “Fronteiras Líquidas” é o que norteia as belíssimas criações. Sendo assim, a Shoulder lança modelos que transitam entre o futuro e o passado e o natural e o tecnológico.

Leia também: Com um conceito ainda mais clean e sofisticado, Shoulder reinaugura loja do Shopping Iguatemi com um projeto que destaca a beleza das peças

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na prática, a coleção de verão aposta na modelagem fluida em uma proposta equilibrada e livre. Em relação às estampas, o destaque é para os florais revisitados, que combinam cores claras com fundos escuros, além das folhagens e elementos da flora repletos de personalidade. Por toda a coleção, shapes super femininos assumem o protagonismo com cinturas marcadas, saias midis rodadas, amarrações, babados e cropped tops de mood contemporâneo.

Leia também: Para a campanha de verão da Shoulder, Aline Weber volta ao Brasil, aponta as tendências da estação e conta dos desafios da carreira como atriz: “Ao vivo parece muito mais difícil”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Atenta ao calor de nosso país tropical, o verão da Shoulder aposta na natureza do algodão como carro-chefe. Além dele, o tricoline compõe a cartela têxtil com sua característica leve e fluida, tal como propõem as modelagens da estação. Ah, e para completar, a Shoulder ainda mergulha nos poás, bordados e renda, potencializando a delicadeza da mulher moderna. Um encanto!

Leia também: Novidade em São Paulo: nesta sexta-feira, a Shoulder reinaugura sua loja do Shopping Iguatemi com um projeto ainda mais sofisticado e inovador

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Linha resort: Shoulder lança coleção Maré inspirada no mood tropical e aposta em modelos leves para a praia e cidade. Apaixone-se!

Pesquisas relacionadas