La Martina é a nova licenciada da Alpar do Brasil e lança campanha Fall-Winter 22, primeira no país desde a parceria


A label argentina La Martina, com mais de 35 anos de história entre América do Sul e Europa, é a nova licenciada da Alpar do Brasil, maior operadora de marcas líderes do país. A empresa atuando em todo o território nacional, além de distribuir marcas de reconhecimento mundial, é licenciada de grandes players, operando desde a sua produção até o ponto de venda. E a campanha Fall-Winter 22 da La Martina é a primeira em solo brasileiro desde que fechou parceria com a Alpar

Em tempos de novos horizontes, uma notícia boa para o mundo da moda no Brasil: case de sucesso internacional, a marca argentina La Martina, com mais de 35 anos de história, é a nova licenciada da Alpar do Brasil, maior operadora de marcas líderes do país. A empresa atuando em todo o território nacional, além de distribuir marcas de reconhecimento mundial, é licenciada de grandes players, operando as labels desde a sua produção até o ponto de venda. Os parceiros trabalham com os mais altos níveis de qualidade e tecnologia para entregar produtos no padrão de exigência das grandes marcas globais. E a campanha Fall-Winter 22 da La Martina é a primeira em solo brasileiro desde que fechou parceria com a Alpar.

Uma reflexão sobre a metamorfose que cada um de nós tem vivenciado mostra que estamos fazendo uma sincronia entre o nosso universo de autoconhecimento, que nos possibilita cada vez mais buscar o bem-estar e estar em lugares que fazem bem à alma, e o mundo high tech, que acelerou diversos processos nas empresas tendo como protagonistas, os consumidores. Estamos passando por uma verdadeira experiência no fazer, vender e consumir moda. O processo já vinha sendo desenhado mesmo antes da pandemia. E a sinergia da La Martina com os mais diversos movimentos do setor moda no mundo é sua grande chancela.

Repleta de identidade e história, a La Martina, fundada em 1985, está em conexão com os novos consumidores. Eles querem conhecer o passado, presente e projeto futuro das marcas e suas ações socioambientais. La Martina ainda cultiva um estilo que une as raízes argentinas com um toque inglês, e isso pode ser observado na campanha. A label apoia e dissemina os valores do esporte polo há mais de 35 anos. O diferencial é a qualidade, reconhecida como uma marca premium dentro do setor casual.

Ela nasceu baseada nos mesmos valores do esporte: respeito às regras e aos oponentes, senso de honra e, acima de tudo, integridade, visto que é uma empresa familiar. A empresa começou produzindo equipamentos de polo de alta qualidade e seguiu as tendências, tornando-se referência em moda esportiva refinada.

Com sede na Europa e na Argentina, a La Martina também aproxima a marca dos maiores centros de moda do mundo, o que torna o olhar clínico para novas tendências. Se volta totalmente para identificar o conjunto de hábitos, escolhas e comportamentos globais que os consumidores tendem a adotar diante do contexto em que estão imersos.

Para a nova coleção, a expectativa é buscar a identificação do público brasileiro, principalmente, por ter a oportunidade de adaptar o produto para o perfil nacional. O estilo transita bem por vários corpos e estilos. É plural e não se prende a faixas etárias. É sobre arte de aprender a conviver, projetar e realizar em meio a uma pluralidade de comportamentos, ideias inovadoras refletidas em realidades.  Uma nova experiência cultural global.

Ao longo dos próximos três anos, a empresa pretende abrir três lojas-conceito, 12 franquias, 2 outlets, além da presença nas melhores multimarcas do Brasil.