Moda & Beleza

Julia Roberts usa Alexandre Birman na 76ª edição do Globo de Ouro

Dentre as surpresas da noite, o sucesso do diretor mexicano Alfonso Cuarón, que levou duas estatuetas para casa

Publicado em 07/01/2019 | Por Leticia Sabbatini

A temporada de premiações do Globo de Ouro 2019 aconteceu ontem (6/12) e foi, como sempre, uma caixinha de surpresas. A cerimônia, que ocorreu em Beverly Hills e contou com a organização da Associação da Imprensa Estrangeira em Hollywood, foi palco para queridinhos permanecerem apagados e projetos em que ninguém apostava ganharem destaque. Nos looks, além do Brasil ser muito bem representado pelas criações de Alexandre Birman, não houve economia de luxo. O site HT te conta tudo agora!

O maior destaque da noite, que conseguiu levar três estatuetas para casa, foi o longa Green Book. Vencendo nas categorias melhor filme cômico ou musical, melhor ator coadjuvante (Mahershala Ali) e melhor roteiro, a produção conta a história de um homem branco com ascendência europeia que se torna motorista de um homem negro de sucesso, na década de 1960, quando os Estados Unidos possuía resquícios massivos da segregação racial. Outro grande destaque foi o diretor Alfonso Cuarón, que através do filme Roma, fez história na premiação e recebeu os prêmios de melhor filme estrangeiro e melhor diretor, superando Bradley Cooper, Peter Farrely, Adam McKay e Spike Lee. Em seus dois momentos no palco, o diretor mexicano fez questão de homenagear as mulheres que o rodeiam, sendo muito bem recebido com seu discurso.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por outro lado, a 76º edição do Globo de Ouro deixou para trás alguns dos grandes favoritos, como Nasce uma Estrela. Com 5 indicações, o filme estrelado por Lady Gaga e Bradley Cooper, foi desbancado por Bohemian Rhapsody, e recebeu apenas o troféu de melhor canção original, com Shallow. A cinebiografia da banda Queen, considerada a maior surpresa da noite, também irritou os fãs de Pantera Negra, que poderia terminar o evento como a primeira produção de super-heróis a ganhar a estatueta de melhor drama. Bohemian Rhapsody também venceu na categoria melhor ator, com Rami Malek.

Julia Roberts de Stella McCartney e sandálias Alexandre Birman (Foto: Getty Images)

Para prestigiar essa cerimônia lotada de reviravoltas, as celebridades capricharam nos looks. Julia Roberts, um dos grandes destaques no quesito moda, inovou ao escolher uma calça preta e uma blusa ombro só, acompanhadas de uma cauda de tule da cor nude. A criação de Stella McCartney para Julia foi finalizada perfeitamente com sandálias Alexandre Birman, designer brasileiro. Outra celebridade carregando um pouquinho do Brasil no Red Carpet foi Laura Dern, indicada na categoria melhor atriz em minissérie ou filme para TV. A artista também consagrou o designer e empresário Alexandre Birman ao calçar uma de suas belas criações. Confira agora os outros looks da noite!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas