Moda & Beleza

“Importante para abrir novas fronteiras”. Lenny e Cia integra Salão de Negócios da 22ª edição do Minas Trend

O designer Lenny Mattos voltou com sua Lenny e Cia à edição de primavera-verão 2019: "Devido ao grande sucesso, resolvemos voltar para esta edição", afirmou

Publicado em 22/04/2018 | Por Heloisa Tolipan

*Por Karina Kuperman

São mais de 30 anos fazendo bolsas de luxo e encantando mulheres por todo o Brasil com sua Lenny e Cia. Lenny Mattos de fato sabe o que sua cliente quer e precisa e o motivo é simples: é ele, pessoalmente, quem atende cada uma delas. Incansável, ainda tem tempo de fazer duas grandes viagens internacionais por ano para realizar pesquisas de tendências e novos materiais. Perfeitamente bem definidas por Regina Guerreiro como “pequenas obras de arte que seus poucos artesãos realizam com paciência”, as peças de Lenny parecem ser feitas para amigas e foi nesse clima que ele integrou o Salão de Negócios da 22ª edição do Minas Trend. “Depois de seis anos sem participar do evento, voltamos na edição de inverno do ano passado e devido ao grande sucesso, resolvemos retornar para esta edição. Nosso estilo permanece o mesmo, porém dando uma cara mais atual e divertida à marca. A importância de estarmos aqui é atender nossos clientes da melhor maneira possível, retomar algumas parcerias e abrir novas fronteiras”, definiu ele, que evita falar de temas de coleções. “Gosto da atemporalidade, mas com novidades sempre e sem deixar de ficar de olho nas tendências e nos desejos das nossas clientes”.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Manter a chancela da qualidade de seus produtos há tantos anos, claro, não é tarefa fácil. “Mas é uma característica forte do meu trabalho e eu exijo isso. Procuro descobrir matérias-primas de primeira qualidade sempre porque as minhas clientes merecem essa atenção”, disse ele, que atinge também as novas gerações e não se abala com a palavra “crise”. “Mulheres sempre amaram bolsas e sapatos, isso é eterno. Não tem crise que mude, é desejo”, afirmou. O diferencial da marca? “Qualidade. Fazer um trabalho bem-feito, com carinho, dedicação. Minhas peças são produzidas artesanalmente, uma a uma, e as pessoas reconhecem isso”, garantiu. Como ser diferente?

(Foto: Divulgação)

 

Pesquisas relacionadas