Moda & Beleza

Gisele Bündchen é a estrela da campanha de Inverno 18 da Arezzo e a marca aposta em neo feminismo, anos 90, romantismo e atemporalidade

As fotos da nova coleção foram realizadas em Nova York, nos Estados Unidos, com direção criativa de Giovanni Bianco, stylist de Pedro Sales e cliques da dupla Luigi & Iango. A linha estará disponível a partir do primeiro dia de março em todas as lojas do Brasil

Publicado em 20/02/2018 | Por Ana Clara Xavier

A über model Gisele Bündchen é novamente a estrela da Arezzo na campanha de Inverno de 2018 da grife. Desta vez, a marca aposta em quatro universos diferentes para trazer uma coleção ainda mais moderna e atual, com símbolos que marcam a mulher contemporânea: o neo feminismo, back to 90’s, timeless e retrô romântico. A nova linha é repleta de peças como over the knee, ankle boot, sandals boots, slouchy boots, scarpins, mule, tênis e sapatilhas. A campanha, com a imagem de Gisele, foi realizada em Nova York, nos Estados Unidos, com direção criativa de Giovanni Bianco, stylist de Pedro Sales e fotos clicadas pela dupla Luigi & Iango. A coleção estará disponível a partir do primeiro dia de março em todas as lojas do Brasil.

A cartela de cores é ampla mostrando que, mais do que nunca, as mulheres podem ser quem quiserem. Os tons sóbrios, como preto, azul, cinzas, marrom, prata e verde militar e musgo combinam com tonalidades mais fortes e abertas como mostarda, vermelho intenso, vinho e branco. Dessa forma, o resultando se mantém sofisticado, sem perder um estilo descolado. Cada símbolo promete acabamentos e texturas que vão potencializar a originalidade de cada pessoa.

O neo feminismo, por exemplo, visa unir poder, feminilidade e sofisticação em uma única peça. Estes modelos são para mulheres estilosas e sedutoras, sendo assim a linha traz saltos finos, verniz, gáspeas altas e slouchy boots. As tonalidades se mantém entre o vermelho e o branco, com nuances de preto, cinza, tannat e nude rosados.

Gisele Bündchen maravilhosa para a Arezzo na coleção de inverno deste ano (foto: divulgação)

Gisele Bündchen maravilhosa para a Arezzo na coleção de inverno deste ano (foto: divulgação)

A Arezzo também fez uma viagem através do tempo revivendo as melhores tendências no Back to 90’s. A ideia é trazer elementos urbanos, modernos e esportivos em modelos de coturnos com salto tratorado, ankle boots com tachas e rebites, skinny boots e tênis de tricot tecnológico. O azul vibrante dará o tom a esta modalidade com a presença do branco, preto, cinza e verde militar.

A linha Timeless foca em produtos atemporais que sempre fazem parte das tendências de moda, não importa a época, trazendo um visual casual chique. Os produtos ficam no universo das sandals boots, loafers, botas de cano curto mais rente a perna e o must-have da coleção e o scarpin com salto blocado. Os materiais utilizados vão desde couro acamurçado a veludo, em tons neutros, terrosos com detalhes em azuis, amarelo queimado e verde militar.

O romantismo não fica de fora no Retrô Romântico que promete realçar a delicadeza, com elementos aristocráticos. A ideia é trazer uma nostalgia dos anos 70, com rendas, babados, veludo, florais e bordados  elaborados.

Pesquisas relacionadas