Moda & Beleza

Festão! Depois do encontro no Rio, São Paulo recebe comemoração dos 50 anos de sucesso da Trucker Jacket, um dos ícones da Levi’s. Saiba como foi!

Na capital paulistana, a data foi celebrada no Studio Dama e teve trilha sonora da banda Lumen Craft, que se apresentou para o público fashionista. Por lá, entre os destaques da lista VIP da Levi’s estavam Paulo Borges, idealizador da São Paulo Fashion Week, a top Carol Francischini e o rapper Rico Dalasam

Publicado em 18/08/2017 | Por Julia Pimentel

As comemorações não param! Depois de a Levi’s reunir os principais nomes da moda carioca na terça-feira, ontem foi a vez de São Paulo celebrar os 50 anos de sucesso da Trucker Jacket. Considerada um dos três modelos icônicos da marca, ao lado da calça 501 e da camisa Western, a jaqueta jeans foi a terceira da história da Levi’s. Antes da Trucker, que foi lançada em 1967 e desde então acompanha as necessidades e atualizações do cenário fashion, a grife havia lançado outras duas propostas, sendo a primeira em 1880. Na super festa que rolou no Studio Dama, em São Paulo, a Levi’s também reuniu grandes nomes da moda e da música em uma noite para lá de animada.

Leia também: É festa: no Rio, Levi’s comemora os 50 anos da Trucker Jacket e aproveita encontro badalado para apresentar as novidades da próxima coleção. Adiante-se!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Ícone: Trucker Jacket, a terceira e clássica versão da jaqueta jeans da Levi’s, completa 50 anos de unanimidade na moda mundial. “Não tem validade”, garante Marina Kadooka

Na capital paulistana, a data foi celebrada no Studio Dama e teve trilha sonora da banda Lumen Craft, que se apresentou para o público fashionista. Por lá, entre os destaques da lista VIP da Levi’s estavam Paulo Borges, nomde por trás da São Paulo Fashion Week, a top Carol Francischini e o rapper Rico Dalasam. Para completar a noite, a grife mãe do denim ainda potencializou o status atual e moderno da Trucker Jacket. No modelo que faz sucesso há 50 anos, a Levi’s ainda promoveu a personalização pelas mãos geniais de Fábio Kawallys. O artista, que apostou em muitos patches e metais para customizar as jaquetas, deu ainda mais bossa ao ícone, que combina com qualquer look e situação.

Leia também: Orgulho LGBTQ: Levi’s lança coleção agênero e doa o lucro para instituições que apoiam a diversidade. Entenda!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Reconhecimento: artistas independentes da cena carioca ganham o palco da Casa Levi’s em noite de apresentação do concurso Original’s Studio

Pesquisas relacionadas