Moda & Beleza

Super hot: o Inverno 2014 da Arezzo com Fernanda Lima sensual em simbiose com os acessórios-fetiche

A nova coleção está linda! Com predomínio de muito preto, marrom, azul petróleo e burgundy (a bola da vez!), e highlights com animal print de zebra

Publicado em 20/03/2014 | Por Alexandre Schnabl

Saíram do forno a nova campanha e a coleção de Inverno 2014 da Arezzo. Como é de se esperar, tanto os acessórios quanto as images apostam na sensualidade confiante da mulher brasileira. E quem melhor para expressar tudo isso do que a a apresentadora e modelo Fernanda Lima? A gaúcha tem arrancado suspiros desde sempre, mas esse ano ela se destacou como musa da Copa do Mundo FIFA. Com direção de arte de Giovanni Bianco, nas imagens clicadas por Paulo Vainer, Fernanda aparece completamente nua, vestindo apenas os sapatos e as bolsas da nova coleção.

As novas peças usam o cinza como base, misturado ocasionalmente com azul e vermelho. Bolsas franjadas, saltos com couro metalizado, lace up oxfords, fivelas bem distribuídas e o imprescindível bico fino – presente em todos os calçados – completam a coleção. Os fetiches ficam por conta das cut boots ultra sexys e das moto bykers. 

Já nas bolsas, os modelos da vez são as pequenas e estruturadas, as Hobo Bags. Nas bijux os maxi colares e brincos em cristais azuis e com transparência surgem poderosos para fechar os looks sofisticados da estação.

A campanha deste ano estrelada por Fernanda Lima mostra que a Arezzo pretende continuar apostando sempre na sensualidade. No ano passado, a marca importou a queridinha do grunge chic Sky Ferreira. A cantora foi fotografada pela dupla de fotógrafos holandeses Inez van Lamsweerde e Vinoodh Matadin como uma gatinha manhosa se contorcendo pelo quarto. Em seguida, veio Paola Oliveira apresentado um Verão 2014 em estilo pin-up para ninguém botar defeito.

Os itens da nova coleção já estão disponíveis nas lojas da Arezzo pelo país inteiro.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Paulo Vainer e divulgação

Pesquisas relacionadas