Em evento para poucos felizardos, Pucci traz o savoir vivre italiano para o carioquérrimo Fasano!


A power grife, que abriu loja própria no Brasil, tem a super top Gisele Bündchen como rostinho fofo da nova campanha!

*Com João Ker

Emilio Pucci está mesmo trazendo seu estilo icônico ao Brasil com aquela garra! Depois de abrir a sua primeira filial em terra tupiniquim em 13 de abril (após anos vendendo em multimarcas de lux0), a grife italiana de cores e prints vibrantes se prepara para aterrissar no Fasano, em Ipanema, com coquetelzinho super exclusivo e vip list de Patrícia Brandão, que apresenta aos seletos felizardos a nova coleção de verão 2014. O agito acontece de 15 a 18 de maio, e a nova coleção desenhada por Peter Dundas deve conquistar as brasileiras de imediato. 

E a relação de amor com o Brasil parece não acabar por aí. Depois de contratar a mineira Lena Pessoa para desenhar todas as lojas da marca nos EUA, vestir Fernanda Lima para um dos episódios do Superstar” – com um vestido desta nova coleção que custa em torno de R$13 mil! – e colocar a eterna super top brasileira, Gisele Bundchen, como o rostinho fofo da nova campanha, a marca traz para os brazucas peças especiais para este Dia das Mães. Entre clutches em acrílico transparente, túnicas delicadamente bordadas, vestidos estampados e tailleurs minimalistas, não há melhor maneira de presentear a matriarca do que com algo da grife que teve a honra de ir para o túmulo com a voluptuosa Marilyn Monroe, certo? Mesmo que, quando a gente imagine a poderosa brand, pense menos na loura máxima do cinemão americano e acabe se concentrando naquelas europeias chiques que fizeram estilo, tipo Capuccine, Marisa Berenson e Charlotte Rampling, todas síntese desse período que a grife acabou eternizando.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação