Moda & Beleza

Ed Westwick está no Brasil para o lançamento da coleção Fly Away da John John, além do documentário sobre paraquedismo que fez junto com a grife

O eterno Chuck Bass já esteve em São Paulo e veio ao Rio de Janeiro pela primeira vez junto com a nova namorada, Jessica Michél Serfaty

Publicado em 19/07/2017 | Por Ana Clara Xavier

No Rio de Janeiro, é difícil ver fãs gritando e correndo atrás de seus ídolos, mas basta trazer um ator estrangeiro que a turma fica louca. Com Ed Westwick, obviamente, não foi diferente. O ator, famoso por seu inesquecível Chuck Bass de Gossip Girl,  foi convidado pela grife John John Denim, para lançar a nova coleção Fly Away. A aposta para o verão deste ano serão roupas com uma pegada mais radical, um espírito que foi capturado pelo documentário feito pela empresa. O paraquedismo foi a inspiração da coleção e, por isso, é o tema principal das gravações que contaram com Ed para entrevistar os atletas que vivem neste universo radical. “Adoro esportes radicais. Não pratico muito, mas foi muito interessante conversar e conhecer a rotina dos rapazes que fazem parte do documentário da John John. Mas não sei se sou capaz de fazer algo tão louco”, informou o ator durante sua passagem pelo Rio de Janeiro, onde recebeu convidados e famosos como Hugo Gloss, Camila Queiroz e Julia Dalavia na loja da marca no Village Mall. Os fãs poderão conferir o resultado das gravações, que foram feitas numa área de voo no deserto do Arizona, até o final deste ano.

Esta é a segunda vez do ator no Brasil este ano. Em fevereiro, Ed compareceu ao Baile da Vogue, em São Paulo, e foi flagrado, inclusive, conversando em um clima intimista com a atriz Thaila Ayala. Na ocasião, também visitou a loja da John John na capital paulista. “É um prazer estar aqui. Eu cresci escutando que o Brasil era o país do futebol, Ronaldo e Ronaldinho são fenômenos. Isso sempre foi tudo o que sabia sobre o país. Quando realmente tive a oportunidade de vir aqui percebi o quanto é incrível”, afirmou o galã que assumiu o relacionamento, há pouco tempo, com Jessica Michél Serfaty que também está no Brasil junto dele. Tipo marcação cerrada!

Ed Westwick esteve no Village Mall no Rio de Janeiro (Foto: Bruno Ryfer)

Ambas as passagens foram muito corridas e o ator confessou que está com a agenda cheia de compromissos, mas que gostaria de aproveitar mais coisas no país. O auge de sua visitação, segundo o mesmo, foi a comida. “Infelizmente, não tive muito tempo para aproveitar minha estadia, explorando e tendo experiências bacanas. Ontem, por exemplo, tive um almoço maravilhoso. Era um prato de carne com um arroz bem doido. Não lembro o lugar, mas foi muito bom. Espero ter mais tempo para conhecer mais”, contou o artista.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Atualmente, o ator está no elenco fixo da série White Gold no qual faz um vendedor que se aproveita das situações para conseguir algo que deseja. “Foi muito legal fazer esta série. Já temos a segunda temporada confirmada para o ano que vem”, lembrou. A primeira fase contou com seis episódios e James Buckley e Joe Thomas no elenco. Ainda este ano, Ed participou de um capítulo do desenho Uma Família da Pesada e da série Snatch.

Ed Westwick está no elenco de White Gold (Foto: Bruno Ryfer)

Fora os inúmeros trabalhos, Ed é conhecido pelo seu personagem Chuck Bass na série americana Gossip Girl, finalizada em 2012. A Garota do Blog, nome em português, falava sobre a elite prestigiada e rica do bairro mais chique de Manhattan, Nova York, o Upper East Side. Apesar dos fãs o reverenciarem, principalmente, por este trabalho, o galã afirmou não ter nada demais neste seriado. “Gossip Girl sempre foi apenas mais um trabalho para mim. Sei que as pessoas esperam que a série tenha sido algo mais especial para mim, mas não é”, informou. Foram seis anos trabalhando com o mesmo elenco que contava com a atuação de Blake Lively, Leighton Meester, Penn Badgley e Chace Crawford. “Às vezes, ainda converso com a galera que trabalhava comigo. Espero que eles tenham o melhor da vida”, afirmou.

Ed Westwick ainda fala, algumas vezes, com o elenco de Gossip Girl (Foto: Bruno Ryfer)

Pesquisas relacionadas