Moda & Beleza

É tempo de comemorar: Shoulder lança coleção de Alto Verão com ícone fashion para a estação mais quente e as festas de fim de ano

Como estrela do shooting da linha "Viva o momento", a grife traz a top Carol Francischini como símbolo da mulher contemporânea e antenada às tendências do universo da moda. Além das belíssimas peças deste conceito criativo, a Shoulder também lança as linhas "Leve como a brisa" e "Let's celebrate". Encante-se!

Publicado em 24/11/2016 | Por Julia Pimentel

A estação mais quente do ano está chegando e a Shoulder, marca queridinha de quem ama as tendências fashionistas, se apresenta em grande estilo. Para a coleção de Alto Verão da grife, três conceitos criativos foram explorados nas belíssimas peças: “Leve como a brisa”, “Viva o momento” e “Let’s celebrate”. Em comum, os modelos foram pensados para que a cliente fiel da marca transitasse entre a praia, as festas de fim de ano e a rotina diária com variações de um mesmo look. Na prática, a Shoulder traz para esta coleção quimonos, vestidos, calças soltinhas e shorts, todos pontuados com detalhes em crochê. Uma graça! Para completar, listras, folhagens, flores e o abacaxi, ícone fashion da estação, acrescentam estilo e bossa aos modelos.

Leia também: Um papo com Rosanne Azulay Majtlis, o nome por trás da Shoulder: “Nossa cliente é uma mulher moderna, urbana, feminina, bem resolvida e antenada”

Este slideshow necessita de JavaScript.

Prova do mergulho fashion da Shoulder na coleção de Alto Verão é a top que estampa a linha “Viva o momento”. Antenada nas tendências e sucessos da passarela, a grife apresenta a modelo Carol Francischini como face do shooting da estação. Com a proposta de ressaltar a importância das viagens e de suas experiências renovadoras, a Shoulder lança modelos leves e sofisticados que têm a brisa do mar como inspiração. Mas nada óbvio àquele estilo navy que já conhecemos. Prova disso é a combinação perfeita de rendas e listras em uma cartela que mescla o marinho e o off-white.

Leia também: Campanha de verão da Shoulder reúne dream team na ficha técnica para apresentar coleção que reforça a necessidade do escapismo e da reflexão

Este slideshow necessita de JavaScript.

Na linha “Leve como a brisa”, a intenção da Shoulder é mostrar como os pequenos e curtos momentos da nossa rotina são importantes e fundamentais na nossa vida. Em meio a um cotidiano acelerado e estressante, a grife traz a delicadeza de um caminhar na areia como inspiração. Nas araras das lojas, a Shoulder aposta em modelos com cores fortes e intensas combinados ao frescor de tons e estampas complementares. A sensualidade latina, com o Caribe de plano de fundo, é a marca da linha “Leve como a brisa”. Com direito a rendas e ombros à mostra, as peças possuem detalhes de frutas e folhagens em um look que resgata a brasilidade das produções.

Leia também: Insider no mundo da Shoulder: marca lança coleção Verão 2017 com ode à essência única de cada mulher e quatro linhas para lá de especiais. Vem saber! 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Já a linha “Let’s Celebrate” é o toque festivo que não podia ficar de fora. Às vésperas de tantas comemorações neste fim de ano, a Shoulder lança os modelos perfeitos para as clientes curtirem com conforto e estilo esses momentos especiais. Os bordados, as rendas e os paetês são os destaques da coleção que aparecem como aposta fashionista da marca. As peças são a tradução mais clara de elegância e alegria que são símbolos das comemorações de fim de ano. Se joga!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas