Moda & Beleza

Depois de shows, espaço gourmet, de jogos e até estúdio de tatuagem em São Paulo, Casa Levi’s já tem data para estrear no Rio. Saiba quando!

Na capital paulistana, a segunda edição do evento reuniu shows de grandes nomes da música brasileira, como Tom Zé, Arnaldo Antunes e Tiê, além da apresentação de jovens promessas que participaram do concurso Original's Studio, promovido pela grife. Além da programação musical, a Casa Levi's ainda é o encontro da diversidade e mistura de gerações na arte, gastronomia e lazer

Publicado em 11/04/2017 | Por Julia Pimentel

Um ponto de encontro da moda, arte, música e lifestyle. Essa poderia ser uma breve definição da Casa Levi’s, que agitou a capital paulistana na última semana. Mas, o evento promovido pela grife que é símbolo do denim desde 1873 vai muito além. Nos dias 6 ,7 e 8 de abril, o bairro de Santa Cecília, em São Paulo, reuniu Tom ZéArnaldo Antunes, Tiê, jovens músicos, expressões artísticas plurais e influenciadores de diferentes patamares. Uma pausa. Antes de contar tudo o que rolou na segunda edição da Casa Levi’s em São Paulo, o HT, carioca e antenado do jeito que é, adianta: Rio de Janeiro, nossa hora está chegando. A partir do dia 27 de abril, a Cidade Maravilhosa também será contemplada pela programação extensa e multicultural deste point de moda e arte. O certo é que o evento agitará o Rio até o dia 20 de maio.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Leia também: Casa Levi’s 2ª edição: Arnaldo Antunes, Tiê  e várias outras atrações agitam São Paulo com programação plural e gratuita. Fique por dentro!

Mas, enquanto os cariocas não ganham esse presente da Levi’s, é hora de contar como os paulistanos aproveitaram essa segunda edição da Casa Levi’s. Criado para celebrar a 501, modelo ícone da marca que é sucesso há 144 anos, o projeto visa transgredir toda a ideologia da marca em uma programação plural. Desta vez, para levar o lifestyle, a democracia e a mistura de gerações, que são símbolos da marca, para dentro de uma casa, a Levi’s combinou shows de artistas como Arnaldo Antunes, Tiê e jovens promessas descobertas no concurso Original’s Studio, promovido pela própria grife. Nesta oportunidade, músicos se inscreveram pela internet e, após uma seleção das oito melhores bandas, puderam mostrar seu som no palco da Casa Levi’s e ainda participar de um disco da marca.

Leia também: Moda e sustentabilidade: engajada nas causas ambientais, Levi’s já economizou cerca de dois bilhões de litros d’água na produção de suas coleções

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para dar início à programação desta segunda edição do evento em São Paulo, a Casa Levi’s apresentou Tom Zé como atração do primeiro dia. Na quinta feira, 6, a noite foi embalada pelo show acústico do músico. Além de alguns sucessos da carreira que atravessam gerações, Tom Zé apresentou as faixas de seu mais recente trabalho, o disco “Canções Eróticas de Ninar”. Por lá, acompanhado dos fiéis parceiros de música Daniel Maia e Jarbas Mariz, a estrela da noite lembrou que, para fazer um bom espetáculo, o simples é o necessário. Sem grandes ornamentações e pirotecnias tecnológicas, Tom Zé levou a boa música brasileira em sua mais pura essência. Um verdadeiro show!

Leia também: Para todas as idades: Levi’s lança coleção infantil e aposta na combinação de modelagens clássicas com toque de modernidade para os pequenos

Seja no rock ou na MPB, a Casa Levi’s justificou a sua proposta plural. Entre atrações de diferentes idades, estilos e sons, o evento buscou expandir e agregar à essência da marca. Como explicou a gerente de marketing da Levi’s, Marina Kadooka, nossa cultura é vasta e ampla e precisa ser celebrada de diferentes formas. “A grife é voltada para o estilo rock, mas a gente entende a diversidade da música brasileira”, pontuou.

Marina Kadooka, a gerente de marketing da Levi’s

No entanto, apesar do super destaque para a programação cultural, a Casa Levi’s ainda explorou outras formas de entretenimento. Por lá, a grife combinou espaços gastronômicos, de jogos, infantil e até de tatuagem. No imóvel, além do palco, que no sábado migrou para o meio da rua Vitorino Carmilo, a Casa Levi’s abrigou sinuca, fliperama, totó e tênis de mesa. Ou seja, opções para a família inteira. Veja quem passou por lá na nossa galeria!

Este slideshow necessita de JavaScript.

Por hora, depois de ver o sucesso que foi a segunda edição da Casa Levi’s em São Paulo, só resta aos cariocas contar os dias para a estreia no Rio de Janeiro. Na urbe, a proposta seguirá a mesma e, com o intuito de surpreender e ser o endereço da diversidade e alegria das próximas semanas, a Casa Levi’s promete mais uma programação de luxo. Em breve, os detalhes aqui no HT!

Leia também: Tradição e modernidade: Levi’s lança coleção Outono Inverno 2017 com toque contemporâneos em modelagens centenárias da grife. Veja o resultado!

Pesquisas relacionadas