Moda & Beleza

Cruise Collection 2019 da Arezzo tem uma pegada esportiva, feminina e étnica

Arezzo lança coleção entre estações inspirada em universos que são tendências internacionais. Os moods do sport tailoring, femme boheme e folk savage aparecem em peças clássicas como scarpins até acessórios mais contemporâneos como mules e espadrilles

Publicado em 27/06/2018 | Por Ana Clara Xavier

Cruise Collection 2019 da Arezzo já está nas lojas. A marca se inspirou nos universos do sport tailoring, femme boheme e folk savage para os acessórios, seguindo as últimas tendências da moda das passarelas de todo o mundo. Os modelos selecionados para esta linha vão desde mules, espadrilles e kitten heels até sandal boots e sport sandals. Obviamente, os clássicos de sempre como scarpins, sandálias, tênis e rasteiras também estão nas prateleiras com moods diferentes.

A pegada esportiva está na linha SPORT TAILORING na qual os tênis são destaques. Os modelos da linha ZZ MOV se destacam junto com as tendências de alças de gorgurão das bolsas e pochetes. A mistura de cores gera contrastes que acabam criando texturas aliadas a outros materiais. As listras também marcam presença nesta coleção depois do sucesso desta estampa, assim como o xadrez, o gorgurão e o vinil. A cartela de tons passeia pelo branco, bege, amarelo fechado, vermelho mais claro, vermelho intenso, emerald green, bic blue, sea blue e preto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

A delicadeza do feminino pode ter encontrada também nas lojas da Arezzo. A Cruise Collection 2019 conta com a linha FEMME BOHEME que aflora o lado feminino da mulher através das peças claras e cheias de detalhes. Alguns modelos seguem na tendência da transparência enquanto outros permeiam por várias novidades do mood como linhão, cordas, amarrações, pompons e bicolores. Entre as estampas, a clientes podem encontrar o xadrez que traz um caráter mais robusto, contrastando com a leveza das sandálias, sapatilhas e kitten heels.  As tonalidades das peças ficam entre o branco, bege, natural peach, mint, azul claro médio, azul claro e preto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

De mulher fatal à menina ousada, a linha FOLK SAVAGE oferece estampas étnicas. Apesar das estampas deste mood continuarem em alta, dessa vez a proposta é trazer uma pegada menos chamativa. Estas ilustrações podem aparecer tanto no solado de mules e sapatilhas quanto sendo protagonistas de modelos de bolsas, sapatilhas e espadrilles. Os materiais já conhecidos pelas clientes desta linha como ráfia, tressê com listras, couros naturais e acamurçados continuam sendo o hit desta pegada e por isso seguem firmes e fortes. A cartela de cores conta com marrom avermelhado, marrom claro, bege acinzentado, mostarda, old orange, chá verde e preto.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Pesquisas relacionadas