Moda & Beleza

Com um conceito ainda mais clean e sofisticado, Shoulder reinaugura loja do Shopping Iguatemi com um projeto que destaca a beleza das peças

Ainda mais moderna e inovadora, a grife potencializou o conceito clean e fresh em um projeto assinado pelo escritório carioca be.bo. Por lá, a ideia foi reforçar a proposta cosmopolita e sofisticada, que já vem ganhando destaque na coleção da marca

Publicado em 14/08/2017 | Por Julia Pimentel

Que sucesso! Na sexta-feira, a Shoulder reinaugurou sua loja do shopping Iguatemi, em São Paulo, com a nova identidade visual da marca. Ainda mais moderna e inovadora, a grife potencializou o conceito clean e fresh em um projeto assinado pelo escritório carioca be.bo. Por lá, a ideia foi reforçar a proposta cosmopolita e sofisticada, que já vem ganhando destaque na coleção da marca. Aliás, desde a reinauguração, a Shoulder do shopping Iguatemi traz a belíssima coleção “Fronteiras Líquidas” nas araras.

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Nesta temporada, a grife fez um mergulho na simbiose de paisagens urbanas e natureza. Para ilustrar a campanha, a Shoulder apostou na top brasileira Aline Weber como estrela dos cliques da marca. Ao HT, a modelo contou que a grife traduz as principais tendências da moda mundial e, como destaque da coleção “Fronteiras Líquidas”, a top, que está morando em Nova York há alguns anos, apontou a estampa “xadrez pic-nic”. Para Aline, este será o hit do verão brasileiro.

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Campanha do Verão 2018 da Shoulder com Aline Weber (Foto: Gustavo Zylbersztajn)

Mas as novidades da Shoulder não param por aí. Além da nova e super moderna loja do shopping Iguatemi, a grife ainda vive um momento de tranquilidade. Pelo menos é isso o que propõe a nova linha da marca: resort. Em Shoulder Maré, a proposta é trazer um novo fôlego para a coleção em meio ao mood urbano da marca. No lançamento, a Shoulder investe em um clima tropical de beira mar para contrapor aos modelos mais dinâmicos pensados para o dia-a-dia das fashionistas.

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Mas, nesta nova linha, a Shoulder se preocupou em desenvolver roupas que não se limitassem à orla ou ao período de férias. Sendo assim, entre um chapéu e uma bolsa de praia, a marca também investiu em batas e kaftans que já são sucesso entre as clientes.

Coleção Shoulder Maré é a novidade da grife para a estação (Foto: Divulgação)

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