Com pegada da tendência tomboy, Arezzo divulga resultado da parceria entre Gisele Bündchen e Giovanni Bianco na nova coleção de inverno


A marca de acessórios se inspirou na representação das tarefas cotidianas e colocou a über model para falar sobre lifestyle, meditação e detalhes da rotina de vida

Depois de divulgar fotos do backstage da nova campanha com Gisele Bündchen e direção criativa assinada por Giovanni Bianco – como HT bem adiantou –a Arezzo lançou nessa quinta-feira (dia 3) a coleção de inverno 2016 em todas as lojas do Brasil. E, se o conceito da campanha traz um pouco do lifestyle da über model, com direito a fotos registradas por ela mesma através de um comando de longa distância acoplado à máquina e tem como objetivo um resgate da poesia contida nos momentos simples da vida, os acessórios seguem a mesma inspiração, com respeito a uma estética atemporal e feminina, pegada da tendência tomboy – com referências do guarda-roupa masculino – que vem bombado nas passarelas internacionais e resgate de clássicos da Arezzo repaginados.

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Gisele Bündchen em clique feito por ela mesma (Foto: Divulgação)

A representação das tarefas cotidianas foi uma aposta da marca para a temporada e, além das fotos intimistas da campanha nas quais a top contou com styling de Daniel Ueda e beleza assinada por Daniel Hernandez, La Bündchen aparece também em fashion videos em preto e branco com direção-geral de Bruno Ingloti e direção de fotografia de Will Etchabehere.

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Gisele divide seu lifestyle natural com as consumidoras Arezzo (Foto: Divulgação)

Nos filmes, Gisele mostra truques e detalhes do seu lifestyle que preza o equilíbrio, fala da relação com a natureza, os aprendizados adquiridos com a meditação, compartilha livros que a inspiram, faz confissões comuns a várias mulheres e revela o motivo pelo qual é uma das maiores representantes do conceito de beleza real que a Arezzo buscou como referência para a estação.

Abaixo, um aperitivo do que você encontrará nas lojas:

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