Com bufê favorito do Príncipe Charles e show do maridão de Kate Moss, Melissa abre Galeria em Londres com set de Princess Julia


O badalo contou com a própria top, além de Georgia May Jagger, Muti Randolph, e as princesas da dinastia plastic dreams: Lise e Victoria Grendene, futuras imperatrizes da marca

Agora ficou mais fácil para os príncipes europeus encontrarem sua cara-metade. Afinal, se o mundo pede modernidade, nada como atualizar os contos de fada, trazendo para os dias atuais a história da Cinderella, mas substituindo os desconfortáveis sapatinhos de cristal por delicinhas de plástico. A Melissa abriu sua primeira loja europeia na aristocrática Londres nesta última quinta-feira (9/10). Tudo a ver, já que a grife das sandálias injetadas combina perfeitamente com a aura de loucura pop que irradia na capital britânica, desde quando a Swinging London dobrou o comportamento formal do globo, em meados dos anos 1960.

A loja, localizada no charmosíssimo Covent Garden, teve abertura marcada por agito bacana, com o novo espaço servindo de palco para atrações musicais como a dupla de DJs Princess Julia e Disco Smack, além do guitarrista da banda The Kills, Jamie Hince, maridão de Kate Moss., que compareceu, assim como a herdeira mais nova de Mick Jagger e Jerry Hall, Georgia May – sim, aquela top que já andou pegando Harry Styles, este sim, um príncipe – como diriam as fãs! Coisas do mundinho das celebrities…

O agito contou com a presença multimídia de Muti Randolph e das futuras soberanas da empresa de calçados brazuca, as irmãs Lise e Victoria Grendene. Unha e carne como as duas fraternas protagonistas de “Frozen”, da Disney, só que, no caso, ambas são calientes.  

O rega-bofe contou com as comidinhas da Admirable Crichton, o bufê inglês favorito do Príncipe Charles e responsável pelos principais badalos da capital inglesa, que conta com chefs renomados e já ganhou constelação de estrelas no Guia Michelin. E mais: os convidados chegaram nos 20 táxis adesivados pela Melissa, causando um burburinho bacana. Para quem está acostumado a ver os Bentleys que circulam na cidade naquele preto sisudo ou estampados com manchetes de jornal, deve ter sido pura psicodelia. A nova concept store promete imergir os consumidores em uma experiência vivencial única, dentro do universo mágico da grife.

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Fotos (Divulgação)