Moda & Beleza

Com a dança e a música como elementos, nova campanha da Levi’s celebra a conexão entre as pessoas respeitando a diversidade

Com recorde global em visualizações, a campanha da Levi’s é uma parceria com a FCB West, agência de comunicação norte-americana, e tem o propósito de superar as barreiras que afastam as pessoas e celebrar as similaridades que unem essas diferenças

Publicado em 25/09/2017 | Por Julia Pimentel

Levi’s lança quinta parte da campanha “Circlea” (Foto: Reprodução)

Todos nós somos diferentes. Pelo mundo, os gostos, os idiomas, os paladares e os comportamentos estimulam as individualidades dos seres humanos. Mas também somos parecidos. Os sons, os gestos e a felicidade são elementos que muitas vezes costuram relações, tribos e sociedades pelo mundo. E é isso o que a nova campanha da Levi’s exalta. Em “Circles”, a dança e a música são ingredientes de uma mistura que visa mostrar que os seres humanos compartilham similaridades e que podemos todos conviver em harmonia, apesar das diferenças.

Leia também: Dos pés à cabeça! Levi’s lança coleção de sapatos e acessórios 100% brasileira com modelos para todos os gostos, estilos e necessidades

Leia também: Reduz barriga e levanta bumbum: Levi’s lança coleção “Shaping Series” desenvolvida para as clientes plus size com calça que tem material inovador

Com recorde global em visualizações, a campanha da Levi’s é uma parceria com a FCB West, agência de comunicação norte-americana, e tem o propósito de superar as barreiras que afastam as pessoas e celebrar as similaridades que unem essas diferenças. Ou seja, nesta campanha, a Levi’s une diferentes grupos e gerações que têm o amor pelo jeans e pela tradição da grife que desde 1853 tem seu espaço consolidado na moda mundial em uma mesma energia. “Igualidade já é algo que faz parte da essência da marca, uma das primeiras a estender os benefícios trabalhistas para casais do mesmo gênero, primeira empresa a integrar suas fábricas durante a segunda guerra mundial, sem fazer distinção de raça ou gênero, antes mesmo de se tornar obrigatório por lei ”, disse Marina Kadooka, diretora de marketing da Levi’s no Brasil.

Leia também: Ícone: Trucker Jacket, a terceira e clássica versão da jaqueta jeans da Levi’s, completa 50 anos de unanimidade na moda mundial. “Não tem validade”, garante Marina Kadooka

Leia também: Depois do encontro no Rio, São Paulo recebe comemoração dos 50 anos de sucesso da Trucker Jacket, um dos ícones da Levi’s. Saiba como foi!

Deste modo, com a mistura da dança e da música como ingredientes para o culto às diferenças no vídeo da campanha, “Circles” traduz os valores da Levi’s que acompanham os produtos da grife há mais de 100 anos. Desde a sua fundação, a marca traz a coragem e a empatia como conceitos complementares às roupas que, nessas décadas de história, tiveram mais do que a missão de vestir pessoas pelo mundo. Entre alguns fatos que ilustram este engajamento da marca com a sociedade, está a doação dos primeiros lucros da Levi’s para o orfanato no litoral da Califórnia, o apoio aos movimentos pela mulher, pela diversidade de gênero e pelos imigrantes e a presença histórica na vida do trabalhador pelo mundo.

Leia também: É festa: no Rio, Levi’s comemora os 50 anos da Trucker Jacket e aproveita encontro badalado para apresentar as novidades da próxima coleção. Adiante-se!

Pesquisas relacionadas