Tem cocota no morro! Blue Man adocica o verão com doces portugueses


Nova campanha da marca aposta no contraponto entre a Ipanema tropical e a exuberância lusitana no Brasil imperial

Sem abrir mão dos clicks em plena Ipanema, cujo lifestyle é inspiração garantida em sua história, a Blue Man resolver surfar por outras praias e acabou saindo da beira do mar rumo ao morro. Explica-se: em sua nova campanha de verão, a grife optou por usar o quase esquecido Morro da Conceição, no centro histórico do Rio, para dividir a cena com as areias ipanemenses. Tudo a ver. A nova coleção da grife de beachwear tem como tema o Império Tropical do Brasil o que, trocando em miúdos, significa que a Blue Man traz como referências desde coqueiros e pássaros exóticos como tucanos até elementos da presença portuguesa no país tipo os azulejos e rococós barrocos. Afinal, o Morro da Conceição é praticamente um oásis no curso do tempo, quase uma espécie de versão carioca de Alfama, o famosíssimo bairro alto de Lisboa por onde os bondes sobem até o altivo Castelo de São Jorge. Somado a toda esta parafernália lusitana, é claro, muito savoir faire carioca em modelitos com recortes que deixariam a antiga corte corada e fariam até D. João VI abrir mão do seu apetite por frangos!

O fotógrafo Zee Nunes e o stylist Daniel Ueda capricharam nas fotos, que contaram com duas morenaças de tirar o fôlego – Marcelia Freesz e Paola Rahmeier (queridinha do fotógrafo, que acaba de fazer catálogo de lingerie com a fofa) –, além dos bonitões Pablo Morais e Thiago Barroquelli. A produção executiva ficou a cargo de Rachel Balaciano.

Fotos: divulgação

Por Alexandre Schnabl