Moda & Beleza

A designer Claudia Arbex confessa: “O mulherio quer mesmo é o braço cheio de pulseira, que nem Cleópatra”!

Apaixonada pelo Leblon, a designer abre sua segunda loja no Rio e recebe fashionistas!

Publicado em 19/12/2013 | Por Alexandre Schnabl

A mineira Claudia Arbex inaugurou loja-power no Rio Design Leblon. É a segunda que abre na Cidade-Maravilha, a primeira foi no Village Mall. A designer de acessórios, que aprendeu muito do segmento com outra bamba do setor, Rose Benedetti, estava toda feliz, recebendo as vips e mostrando sua nova coleção inspirada em resorts. Leia-se, aliás, lugares exóticos, pois as referências pesquisadas vieram da Grécia, Índia, Egito.”Sempre quis fazer uma coleção com levada étnica e usar olhos gregos. Aí veio o final do ano, a abertura desta loja, enfim, tudo conspirou a favor”, disse a empresária, que vende até para o Le Bon Marché, em Paris, e para a Harvey Nichols, em Londres.

Com peças graúdas para mulheres que querem aparecer com estilo e firmeza, Claudia está toda contente. “Abrir esse segundo ponto de venda no Rio é tudo de bom. Mas existe diferença entre a loja da Barra e esta aqui, no Leblon. A primeira é emoção, agora é paixão”, confessou, entre  os brilhos dos aneis e goles de champanhe. E, por falar em paixão, a estilista acentuou que o mulherio, no momento, tem se atirado sobre as pulseiras. “Elas querem várias. A onda são os braços cheios delas, tipo Rainha do Egito”, completa.

O badalo contou com starlets e fashionistas, entre elas, a esfuziante Marina Felfelli, a queríssisma Bebel Schmidt, o time de pitéus composto por Maria Freering, Fiorella Mattheis, Giselle Batista, Antonia Galdeano Karen Brusttolin, além da sempre charmosíssima Nina Sonsol. Está esperando o que para fazer as compritchas ou, melhor, se cobrir de fashion jewelries, se apresentando nua em pelos – como Cleópatra! – e se desenrolando do tapete para um rala-e-rola surpresa com o Julio Cesar de sua vida?

Confira nas fotos!

Fotos: Murillo Tinoco / AGi9

 

Pesquisas relacionadas