Moda & Beleza

Cher, Kate Moss, Riccardo Tisci e cia: uma turma da pesada está a caminho do Brasil para ajudar a amfAr na luta contra a Aids

A quinta edição do baile de gala em São Paulo contará com apresentações de Kylie Minoque e Alcione. A meta é angariar fundos para programas de pesquisa da cura da doença

Publicado em 06/04/2015 | Por Junior de Paula

*Com Lucas Rezende

A luta contra a Aids está longe do fim e precisa cada vez mais de gente engajada. Pensando exatamente nisso, São Paulo será palco mais uma vez, no próximo dia 10/4 e precisamente na casa do empresário Dinho Diniz, do 5º Inspirational Gala da amfAR, para arrecadar fundos para os programas de pesquisa da cura da doença.

Cher já está de malas prontas para o baile da amfAR em São Paulo (Foto: Reprodução)

Cher já está de malas prontas para o baile da amfAR em São Paulo (Foto: Reprodução)

O badalo tem uma lista de convidados de deixar o queixo caído. A começar pela cantora Cher, ícone na luta pela diversidade sexual, que virá ao país apenas para o evento, como ela já confirmou no Twitter. Cher receberá o “Award of Inspiration”, pelo reconhecimento em suas ações pró-comunidade LGBT.  Outra voz marcante que também já confirmou presença é a de Kylie Minogue. A australiana, ao lado da sambista Alcione, será responsável pela performance musical da noite.

Kylie Minogue vai cantar com Alcione na amfAR (Foto: Reprodução)

A loura e a marrom: Kylie Minogue vai cantar com Alcione na amfAR (Foto: Reprodução)

A apresentação também servirá para homenagear o estilista francês Jean Paul Gaultier – defensor de longa data da amfAR e grande nome da indústria fashion–  com o prêmio de “Lifetime Achievement”. Jean dividirá as homenagens com o arquiteto Felipe Diniz, que abriu as portas de sua casa para a primeira edição brazuca do Baile.

Naomi Campbell, Riccardo Tisci e Kate Moss: presenças confirmadas (Foto: Divulgação)

Naomi Campbell, Riccardo Tisci e Kate Moss: presenças confirmadas (Foto: Divulgação)

Ainda na lista de vips, a modelo britânica Kate Moss já está pronta para carimbar o passaporte e terá ao seu lado a colegas de passarela Naomi Campbell para militar na noite pela causa. O Baile também receberá outros nomes fortes da cena da moda: Riccardo Tisci, diretor criativo da Givenchy, habituê de outras edições da festa pelo mundo; e Kenneth Cole, diretor do conselho da fundação.

Além das canjas de Kylie Minogue e de Alcione, o 5º Inspirational Gala da amfAR contará com cocktails, jantar de gala, um leilão ao vivo e o já tradicional red carpet com celebs brasileiras que, volta e meia, anunciam gordas doações durante a noite. A venda de convites e mesas estão sendo realizadas pelo e-mail beto@betopacheco.com.

Pesquisas relacionadas