Moda & Beleza

Camarote Porcão termina o Sábado das Campeãs invicto. É, definitivamente, a novidade quente da Sapucaí. Vem saber!

De nomes internacionais da moda, como Riccardo Tisci, a Léa T. De atores, como Bruno Gagliasso, Giovanna Ewbank, Mariana Ximenes, a mestre das artes, como Vik Muniz. Acrescentando-se aí o empresariado carioca. Mélange babado!

Publicado em 09/03/2014 | Por Heloisa Tolipan

* Por Heloisa Tolipan e Junior de Paula

O Camarote do Porcão terminou o Sábado das Campeãs invicto. Ele é, definitivamente, a novidade mais quente da Sapucaí. Para vocês terem uma ideia, quando a gente foi buscar a camiseta (que foi podia ser customizada pelas meninas do Instituto Zuzu Angel) e a credencial, tinha artista do primeiro escalão da Globo ligando para os organizadores pedindo convite para ele e mais uma trupe. Fora nomes internacionais que baixaram por lá depois de sondar qual era a boa desse Carnaval.

A noite começou calma, já que a chuva foi inclemente até o fim do desfile da Grande Rio e a turma resolveu esperar um pouco para chegar ao espaço Vip. 

Capas de chuva foram distribuídas para os mais animados e grandes ombrelones foram abertos na varanda para quem não queria perder nem um segundo do desfile. Lenny Niemeyer era uma das  mais animadas, acompanhada de perto por Helcius Pitanguy.

Cacá de Souza estava com Charlene Shorto, e o filho Sean de Souza, que assistia, maravilhado, pela primeira vez o Carnaval carioca. Todos, aliás, vieram direto de uma ponte-aérea fashion Los Angeles – Paris. 

Em Los Angeles, Cacá foi responsável por vestir algumas atrizes para o Oscar, que rolou no último domingo. Em seguida, embarcou para Paris para acompanhara apresentação da maison Valentino, da qual é RP há muitos e muitos anos. De lá, direto para o Rio onde ainda teve fôlego para um esquenta na casa de Paula Lavigne em homenagem a Kanye West.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação/Antônio Kampffe

E já que estamos falando de celebridades internacionais…. Riccardo Tisci, o estilista da Givenchy,era um dos mais animados na frisa do Camarote Porcão. Ao lado de sua inseperável amiga e modelo internacional Lea T., ele registrou tudo para, em seguida, publicar mil fotos no Instagram. E o melhor? Em cada foto, ele marcava uma de suas amigas poderosas. Uma passista maravilhosa? Marca a Beyoncé. Um carro fenomenal? Marca a Rihanna.Sobrou até para Carine Roitfeld e Naomi Campbell nas marcações.

Ao fim do desfile da Imperatriz Leopoldinense, já lá perto de uma da manhã, todas as atenções se voltaram para o palco armado no meio do camarote. A atração da noite? Beth Carvalho arrasando com seus sambas clássicos e uma declaração de amor ao Carnaval. O clima era tão intimista que até Andrea Natal, gerente-geral do Copacabana Palace, ganhou Parabéns para você em homenagem antecipada ao seu níver, hoje. Depois,  George Israel assumiu o palco. Uma noite para não se esquecer!

 

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotos: Divulgação/Christina Bocayuva

Quem mais a gente viu por lá diretamente da lista poderosa de Diógenes Queiroz? O casal mais lindo da Sapucaí, Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank, Fernanda Paes Leme, Mariana Ximenes, Vik Muniz, Leticia Spiller, a gravidíssima Alinne Moraes e o namorado, Mauro Lima, Lívia de Bueno, Betina de Luca, Marcella Virzi, Amir Slama, Giovanni Biancco, Daiane Conterato, Marcelle Bittar, Ana Claudia MichelsPatrícia Viera, Rick e Ricardo Amaral, e mais uma turma sem fim. Gente da melhor qualidade, sem carão, com muita diversão. Vale aplaudir também a parceria com a RG. O editor Dudi Machado veio de São Paulo e levou uma turma incrível da moda.

Em tempo: a primeira-dama do camarote, Maisa Vasconcelos (casada com Raphael Vargas, um lorde e um dos sócios do Porcão), recebia a todos como se estivesse em uma festa, em casa. Com muito carinho. E tinha uma das camisetas mais lindas customizada por Lethícia Bronstein.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Fotosd: Divulgação/Christina Bocayuva

 

 

Pesquisas relacionadas