Moda & Beleza

C&A arma desfile aberto ao público com Naldo, Preta Gil e Regina Casé, no Rio

Rede de fast fashion organiza apresentação gratuita da nova coleção de Verão, no Jockey Club da Gávea, neste domingo (29).

Publicado em 25/09/2013 | Por Heloisa Tolipan

Nada de ficar sentado no sofá, assistindo TV e esperando a segunda-feira chegar, a noite deste domingo (29) vai ser bem agitada – pelo menos nos domínios do Jockey Club do Rio de Janeiro, na segunda edição do maior desfile a céu aberto do país, batizado ‘Poderosas do Brasil’, organizado pela C&A.

A rede de fast fashion está montando um palco/ passarela paralelo às arquibancadas do Jockey para receber cerca de 8 mil pessoas (com entrada gratuita, vale dizer, mas sujeita à lotação), além de alguns convidados especiais, é claro. A partir das 19h30, o público conferirá o desfile de apresentação da nova coleção de Verão 2014, que valoriza as características mais marcantes da identidade de cada região do país, representadas por quatro clientes da C&A, escolhidas pela curadora da campanha, Izabel Goulart.

Izabel Goulart é a curadora da nova campanha da C&A, batizada 'Poderosas do Brasil'. (Foto: Divulgação)

Izabel Goulart é a curadora da nova campanha da C&A, batizada ‘Poderosas do Brasil’, com Bruna Foureaux, Uana Mahin, Kiki Vaz e Rocicleide Souza. (Foto: Divulgação)

Pela passarela, desfilarão a mineira de Belo Horizonte Bruna Foureaux, a pernambucana do Recife Uana Mahin, a carioca Kiki Vaz e a manauara Rocicleide Souza, embaladas por shows de Naldo, Preta Gil, Tiago Abravanel, Mariene de Castro, Gang do Eletro, Afrolata, Rapadura, Ar 21 e pela bateria afiada da Grande Rio.

As atrações foram escolhidas pelo DJ Tutu Moraes, que, além de curador da trilha sonora,  será responsável pelo som da abertura da festa, que será apresentado pela mestre de cerimônias Regina Casé. Por detrás da passarela, Gringo Cardia cuida da direção artística, Felipe Veloso é o responsável pelo styling, o projeto de iluminação é de Maneco Quinderé e a coordenação e produção do evento estão nas mãos da MktMix Comunicação. Nos vemos lá?

 

Pesquisas relacionadas