Brisas do paraíso: depois da tempestade muçulmana, Cavalera traz a calmaria de Bali para o verão da SPFW!


Luau lisérgico com rock progressivo: Alberto Hiar mistura aquela atmosfera paradisíaca “Lagoa Azul” com o climinha seventies paz & amor de Woodstock!

Convocada para fechar o primeiro dia da São Paulo Fashion Week nesta segunda-feira (31/3), a Cavalera desembarca nas paradisíacas praias de Bali, apresentando um verão fluido, ainda com aroma étnico, já que na edição passada a marca se aventurou pelo universo muçulmano. Agora, inebriada pelo clima de harmonia da famosa ilha da Indonésia (não por acaso, de maioria muçulmana, logo, possivelmente uma evolução da incrível coleção de inverno, quem sabe), a grife se deixa levar pelo espírito setentista de Woodstock, como afirma seu diretor criativo, Alberto Hiar: “Os idílicos dias de paz e amor promovidos pelo festival vão de encontro à atmosfera inspiradora da ilha.”

Dessa vez, a equipe de estilo opta por formas leves e esvoaçantes, bem confortáveis, tanto para o feminino quanto para o masculino. E a riqueza de materiais permanece como ponto forte, fruto das viagens de pesquisa da marca e de seu olhar peregrino. E, claro, a exuberância da fauna e flora da ilha encontra eco na cartela de cores, com tons de blush, verde e vinho harmonizando com neutros. Confira os croquis abaixo (Divulgação)

Este slideshow necessita de JavaScript.