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#ArezzoJuntas: Fiorella Mattheis, Carol Trentini, Marina Morena, Dani Calabresa e Jeniffer Nascimento celebram a sororidade

Mulheres com histórias e vivências distintas mostram a união como tônica que permeia suas vidas na campanha Inverno 2019

Publicado em 26/02/2019 | Por Heloisa Tolipan

No ano passado, a Arezzo começou a trabalhar o conceito de sororidade com a hashtag #juntas. O que temos hoje são mulheres reconhecidas irmãs e que lutam juntas e não largam as mãos umas das outras em prol da ética, do respeito e da justiça. E é assim, #juntas, que dão força e relevância a uma luta que ainda tem muito a crescer.

Foi isso que a Arezzo captou neste delicado zeitgeist, o espírito do tempo – não só no Brasil, mas no planeta – e resolveu trazer para o dia-a-dia: precisamos de mais sororidade. Para a campanha Inverno 2019, mulheres com histórias e vidas distintas foram convidadas a se inspirar e se expressar livremente, respeitando seus estilos, e em uma simbiose perfeita. A campanha traz um squad poderoso em um encontro em torno de música e dança. Fiorella Mattheis, Carol Trentini, Marina Morena, Dani Calabresa e Jeniffer Nascimento mostram que, juntas, se inspiram, se ajudam, se soltam, se divertem, se fortalecem, ensinam, aprendem, sonham e dividem experiências. Juntas, elas criam possibilidades infinitas.

Fiorella Mattheis, Carol Trentini, Jeniffer Nascimento, Dani Calabresa e Marina Morena (Foto: Gui Paganini/Divulgação)

Outra novidade é a TV Arezzo. A marca vinha buscando uma estrela para o canal do IGTV, no qual as candidatas teriam apenas que ser elas mesmas. E fazer o quê? Dançar, cantar e representar. Um sonho. Ao longo do processo, observamos a força do coletivo. A troca e os ensinamentos que as moças compartilham… não têm preço.

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A campanha foi resultado desse comovente e fortíssimo trabalho em conjunto. Ao longo do Inverno 2019, cada participante mostrará suas características plurais ao público, mas sempre realçando a coletividade e a união. Você não perde por esperar.

Dirigida por Giovanni Bianco com coreografia de Justin Neto, a campanha traz um time incrível participando de um encontro centrado na música e na dança.

E vamos às tendências da nova coleção? As principais apostas são as mules nas versões leopardo, croco, phyton e marrom; as sandálias em tons neutros com dupla tira larga e mais fechadas; a botinha Western; e as bolsas Totes e Buckets. Tudo como só a Arezzo é capaz de fazer.

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