Arezzo&Co, maior house of brands de moda, realiza evento sell in Inverno 24 para parceiros, multimarcas e franqueados


Ao lado do pai, Anderson Birman, um dos maiores empresários desse país e que tem sua chancela na História da Indústria Calçadista, Alexandre Birman, CEO/CCO da Arezzo&Co, a maior house of brands de moda do país – e escolhido “Person of the Year” (Personalidade do Ano) pela Brazilian-American Chamber of Commerce – deu o start ontem, durante evento realizado em São Paulo, ao sell in Inverno 24 para cerca de 700 parceiros, multimarcas e franqueados. Durante desfile, no Cubo JK, foram apresentadas as coleções de inverno da Arezzo, Arezzo Brizza, Schutz, Anacapri e Vicenza

Foi ao lado do pai, Anderson Birman, um dos maiores empresários desse país e que tem sua chancela na História da Indústria Calçadista, que Alexandre Birman, CEO/CCO da Arezzo&Co, a maior house of brands de moda do país – escolhido “Person of the Year” (Personalidade do Ano) pela Brazilian-American Chamber of Commerce e que vai se juntar à seleta lista de líderes fundamentais para a relação Brasil-Estados Unidos – deu o start ontem, durante evento realizado em São Paulo, ao sell in Inverno 24 para cerca de 700 parceiros, multimarcas e franqueados. Foi bonito ver pai e filho juntos. Anderson, o mestre criador da Arezzo, que tem um legado inspirador com suas ações disruptivas em uma empresa fundada em 1972, em Belo Horizonte (MG), fez amigos e parceiros da empresa de Norte a Sul do país visitando cada ponto de venda uma vida inteira e também reunindo todos e ele próprio apresentando com propriedade as criações das coleções. E assim também o faz Alexandre desde muito cedo e tem uma trajetória linda ao criar as marcas Schutz e Alexandre Birman, que hoje integram o portfólio do Grupo Arezzo&Co. Alexandre e todo o seu time estão à frente de uma mega ação de internacionalização das marcas.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Nas suas redes sociais, Alexandre pontuou sobre o dia de ontem: “Este é o ponto de partida para um ano promissor. Estamos preparados para abraçar os desafios que virão, confiantes de que, juntos, alcançaremos novos patamares de sucesso. Vivenciamos um dia incrível, cercados por pessoas que acreditam profundamente no nosso propósito. Realizamos um encontro com as equipes de multimarcas e franquias. Definimos as estratégias para a apresentação das nossas marcas. Este ano promete ser repleto de realizações e a cada passo dado mostra que estamos prontos para escrever juntos uma história de conquistas e crescimentos”.

Alexandre Birman sinônimo de garra e sempre com o mantra: “Bora pra cima e rumo a 2154” (Foto: Lu Prezia)

O objetivo é fortalecer o relacionamento com o ecossistema de parceiros essenciais para o negócio, visto que a operação de franchising da Arezzo&Co, que se destacou como um modelo pioneiro no segmento calçadista do país, segue como uma estratégia fundamental para a companhia.

Além dos desfiles das novas coleções de inverno da Arezzo, Arezzo Brizza, Schutz, Anacapri e Vicenza, que foram realizados na parte da manhã para franqueados e à tarde para multimarcas, o Grupo Arezzo&Co também apostou em uma programação com talks sobre as principais tendências de moda para o ano de 2024, com Vic Ceridono e Thai de Melo e em parceria com o Instagram, em que Pedro Menezes trouxe o tema da moda revolucionando os reels.

Luciana Wodzik, diretora executiva Arezzo&Co, Silvia Braz, Alexandre Birman, Vic Ceridono, Thai de Melo (Foto: Lu Prezia)

Entre os destaques apresentados pelas marcas, a Schutz, marca full look, levou para a passarela a coleção Inverno II, com roupas, calçados e acessórios em uma estética urbana com toques de glamour em peças que unem couro, brilhos, spikes e franjas. Na Arezzo, Silvia Braz estrelou o desfile e foi anunciada como rosto da campanha de Dia das Mães da marca. O desfile da Anacapri contou com peças no estilo romântico, com bolsas e sapatos que seguem o mote da elegância atemporal. Vicenza aposta na elegância clássica do xadrez com um toque extra de jovialidade e autenticidade e na tendência do Dark Romance uma fusão ousada com shapes modernos e aplicações de adornos em preto e metalizados. Já o desfile da Arezzo Brizza trouxe o classic glam para a passarela com suas sandálias e bolsas.

Este slideshow necessita de JavaScript.