Moda & Beleza

Arezzo revisita o clássico Scarpin e coloca foco na mulher moderna, que precisa estar pronta para qualquer ocasião

Batizado de Nina, o modelo mal chegou às lojas de todo o Brasil já se tornou hit entre celebridades e fashionistas. Nina está disponível em couro nobuck nas cores preto, rubi, new dijon, caqui, cobalto, toasted nut e suflair.

Publicado em 11/04/2018 | Por Junior de Paula

Scarpin vem da palavra italiana scarpino, diminutivo de scarpa, que, por sua vez, significa sapato na língua de Dante Alighieri. Popularizado por Christian Dior no ano de 1947, o modelo fez parte do estilo “New Look”, que tinha como objetivo introduzir uma nova moda entre as mulheres no período pós-guerra.

Por toda essa carga histórica, além, claro, do conforto e plasticidade atemporal, a Arezzo coloca foco no modelo, ao lançar, em abril, o desejado scarpin Nina, eleito o mais novo clássico da marca. Ideal para as mulheres modernas, ele combina com o trabalho e a balada, se tornando um acessório essencial em todos os momentos.

Com salto quadrado e amarração no tornozelo, o modelo é supercharmoso e confortável, além de combinar com qualquer look. A novidade mal chegou às lojas de todo o Brasil já se tornou hit entre celebridades e fashionistas. Nina está disponível em couro nobuck nas cores preto, rubi, new dijon, caqui, cobalto, toasted nut, suflair.

Pesquisas relacionadas